<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

TV Cineral TC2070

February 20 2005 at 11:08 PM
  (Login 1uciano)

Boa noite amigos, estou com está TV na bancada com o seguinte defeito.
Sem imagem com uma lista horizontal no centro da tela, som e sintonia normais, já troquei o capacitor de acoplamento e nada, a tensão no transistor horizontal tá normal (94 volts), a defletora está normal, se alguém já descascou este abacaxi me ajude por favor.

Luciano.

Respond to this message   
AuthorReply
Rodger
(no login)

Re: TV Cineral TC2070

February 21 2005, 10:56 PM 

Caro colega, um risco na horizontal quer dizer que se trat do circuito vertical. atente-se a solda fria no ci vertical, alimentação do CI vertical ( resistores ), capacitores em torno deo vertical em curto, ou o proprio ci danificado. Espero tê-lo ajudado.
Dê-nos o retorno
ats
Rodger

Respond to this message   

(no login)

cineral

March 13 2005, 12:19 AM 

Amigo se voce tem um vertical fechado na bancada e não sabe é melhor desfazer essa bancada. OK.

Respond to this message   
Luciano
(no login)

Defeito Cineral

March 19 2005, 10:20 AM 

Bom dia amigo, referente ao defeito, talvez eu não tenha sido tão específico, o defeito não é no vertical e sim no horizontal o qual eu já resolvi, em relação "a desmanchar a minha bancada", espero ajuda de pessoas que queiram compartilhar informação e respeitam a dificuldade alheia, espero que vc melhore o seu conceito em relação a isso, pois se eu não engano fóruns existem para essa finalidade.

Sem ressentimentos.....um abraço de um possível amigo.....

Luciano......

Respond to this message   

(no login)

Re: TV Cineral TC2070

March 25 2005, 5:59 PM 

resposta sobre o defeito que o caro amigo esta com problema.
Caro amigo verifique o capacitor c214 ou c 220 e troque os pelo mesmo valor dependendo do modelo do aparelho eu sou autorizado cineral cidade de ubatuba sp e tambem somos aut.semp toshiba motobras es cce qualquer duvida entre em contato conosco pelo tel-12-38336659.

eletronica continental

Respond to this message   
officina dos computadores
(Login officinadoscomputadores)

Essa é pra o antonio!

March 28 2005, 3:44 PM 

Meu amigo Antônio, você não teriam como vazar umas circulares técnicas que a semp mandam pra vcs, para que nós possamos disponibilizar na página para os companheiros? Um abraço.
officina dos computadores

Respond to this message   

(no login)

TV CINERAL COM VERTICAL FECHANDO

November 9 2008, 12:41 AM 

OLA AMIGO? APROVEITANDO QUE LI QUE VC É AUTORIZADO CINERAL, TO COM UMA TC2070 QUE O VERTICAL ESTA FECHADO, MAS O RISCO FICA MAIS PRA BAIXO DO MEIO QUASE NO FINAL DA TELA. QUANDO LIGO NA CHAVE DE TOCK, LIGA NORMAL MAS SEM ÁUDIO E SEM CONTROLE NAS CHAVES, PORÉM NÃO DESLIGA MAIS NA CHAVE OS TECLADOS NÃO FUNCIONAM, SÓ PUANDO DA TOMADA. NÃO É O CI VERTICAL, JÁ TROQUEI ELE E INCLUSIVE O TDA 9570 EM SMD TBM, PQ ELE TÁ MATANDO OS 8V PRA 4V E QUANDO SOLTEI ELE APARECEU OS 8V POR ISSO ACHEI POSSIVEL QUE FOSSE ELE MAS SEM SUCESSO. CREIO QUE AGORA DEVE SER BOBEIRAS TIPO TRANSISTORES RESISTOR ABERTO, PORÉM DIFÍCIL DE ACHAR. AGUARDO RESPOSTAS OBRIGADO

Respond to this message   

(no login)

cineral

March 8 2009, 3:10 PM 

oi amigo gostaria de ti ajudar
tc2070 com vertical feiochado trocar Q102 valeu

Respond to this message   

(no login)

TV Cineral

April 17 2005, 5:18 AM 

Amigo este problema esta no estagio vertical, procure nos capacitores, resistores que compoe este circuito e por ultimo o ci amplificador vertical ok.

Respond to this message   
Current Topic - TV Cineral TC2070
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
Tá esperando o que, cadastre-se logo! Todo mundo ta usando o Crescenet. Navegue sem paga nada e ganhe dinheiro, não é sorteio! Só depende de vc.

Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!