<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

samsung com largura estendida

February 21 2005 at 9:45 PM
  (Login samabdel)

troquei o fly back deste monitor, pois o antigo não gerava alta. Agora descobri um outro defeito, a largura esta muito execiva, já resolvi um problema absolutamente igual trocando o capacitor de largura (o de alta tensão)com uma cap. de capacitância um pouco maior se não me falha a memória coloquei um de 604x1600v. só que desta vez a diferença que deu a troca do cap. foi desprezível. é como se nada alterasse a largura. os componentes em volta do flyback e da saída horizontal estão no conforme. estou ficando louco, se alguém já tiver passado por isso me ajude por favor, valeu e até mais.

Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

550v samsung largura excessiva

June 7 2006, 7:41 PM 

Eu estou com o mesmo problema

já troquei o diodo 414

mas não resolveu o problema

Respond to this message   
Current Topic - samsung com largura estendida
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
Tá esperando o que, cadastre-se logo! Todo mundo ta usando o Crescenet. Navegue sem paga nada e ganhe dinheiro, não é sorteio! Só depende de vc.

Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!