Boa noite pessoal...
Esta cineral "TC-1411" estava dando um trabalhão,eu trocava o STR50103 a tensão estavél só que em algumas semanas la estava ela com o str ferrado,após trocar todos os eletroliticos acima de 160 volts me livrei da mesma.
obs:estou com o esquema e manual completo desta tv,quem estiver interessado eu encaminho para seu email.
Boa noite pessoal...
Esta cineral "TC-1411" estava dando um trabalhão,eu trocava o STR50103 a tensão estavél só que em algumas semanas la estava ela com o str ferrado,após trocar todos os eletroliticos acima de 160 volts me livrei da mesma.
obs:estou com o esquema e manual completo desta tv,quem estiver interessado eu encaminho para seu email.
Trabalho com aparelhos de diversas marcas e acredito no futora caso necessite, també lhe ser útil, principalmente em materia de desbloqueio de DVD.
Agradeceria muito se pudesse me enviar este manual, pois estou tendo muito trabalho com um aparelho desta linha da Cineral, e acredito que este manual me ajudaria muito.
Caso me envie, serei muito grato, caso não, tentarei encontrar uma outra solução.
Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!