<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

TV PHILIPS 20PT3331/78R LIGA e logo DESLIGA

January 3 2006 at 6:59 PM
CARLOS  (no login)

ESTA TV TÁ ME TIRANDO DO SERIO, CONSEGUI O ESQUEMA E NOTEI QUE ESTAVAM FALTANDO AS VOLTAGENS 5V+ E 8V+ PROCUREI A ORIGEM MAS NÃO CONSEGUI ÊXITO, AI FIZ UM GATO COLOQUEI UM REGULADOR DE 8V E UM DE 5V NOS LOCAIS E OS ALIMENTEI COM 12V RESULTADO A TV LIGOU E DEU IMAGEM OK. SÓ QUE COM POUCOS SEGUNDOS ELA DESLIGA. VOU CONTINUAR TENTANDO MAS SE ALGUÉM TIVER UMA LUZ ME ILUMINE COM SUA SABEDORIA. ATT/ CARLOS

Respond to this message   
AuthorReply
CARLOS
(no login)

AJUDEM

January 4 2006, 10:07 AM 

as voltagens que estavam faltando de 5v e 8v consegui resolver era o tr7941 com fuga , MAS A TV CONTINUA DESLIGANDO APOS ALGUNS SEGUNDOS , obs se ficar mudando de canal o tv nao desliga att/ CARLOS SOCORRO

Respond to this message   

carlos
(Login mctelevideo1)

MATEI

January 4 2006, 4:15 PM 

RESOLVI ERA O 7493 L78L33 O DIODO 6492 E O AGUSTE DO SCRIN obs para regular o scrin fiquei mudando de canal ate incontrar melhor posição POIS MUDANDO DE CANAL TV NAO DESLIGA TA 100%

Respond to this message   

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
Tá esperando o que, cadastre-se logo! Todo mundo ta usando o Crescenet. Navegue sem paga nada e ganhe dinheiro, não é sorteio! Só depende de vc.

Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!