<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Tv Philips 29PT4631/78

March 12 2007 at 8:45 PM
  (Login Antoniio)

Olá amigos
estou com esta tv phiplips 29pt4631 e ela está com todos característicos, mas não tem sinal de vídeo.
Quem puder me ajudar eu agradeço
Pode mandar para o meu e-mail também silva.xavier@hotmail.com
Obrigado para todos

Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

tv 29PT4631

April 27 2007, 10:07 PM 

vc poderia me informar por favor o codigo do fy back que essa tv usa?

Respond to this message   

(Login Antoniio)

tv29pt2631

May 20 2007, 1:07 PM 

Este flyback não está identificado.
Por favor mande qualquer informação sobre este modelo.

Respond to this message   

(no login)

help

April 2 2008, 11:41 AM 

o fly back eh at2078-c codigo21391 aproveitando preciso de um help estou com uma mesma
tv soh que ela aparece video c/chuvisco e depois de alguns segundo fica oscilando e desliga. e uma 29pt5645/78r que liga aparece video e depois entra em standby e o led pisca duas vezes da uma pausa e pisca sete vezes. nao sei se isso eh um codigo de defeito
ok .

Respond to this message   

(Login Edipmoura)

Tv desligando

May 26 2008, 11:45 PM 

Ola! Sou novo no fórum. Ganhei uma Philips 29pt4631/78R de um parente, pois a mesma apresentava Fly e BU queimados. Ao trocar os componentes a mesma passou a ligar normalmente e desligar sozinha. Já troquei todos os componentes críticos (capacitor e transistores do driver e vários capacitores da fonte). Já vi muitos procurando solução pra isso na web e nada. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!

Respond to this message   
Current Topic - Tv Philips 29PT4631/78
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2010 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
Tá esperando o que, cadastre-se logo! Todo mundo ta usando o Crescenet. Navegue sem paga nada e ganhe dinheiro, não é sorteio! Só depende de vc.

Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!