Olá amigos
estou com esta tv phiplips 29pt4631 e ela está com todos característicos, mas não tem sinal de vídeo.
Quem puder me ajudar eu agradeço
Pode mandar para o meu e-mail também silva.xavier@hotmail.com
Obrigado para todos
o fly back eh at2078-c codigo21391 aproveitando preciso de um help estou com uma mesma
tv soh que ela aparece video c/chuvisco e depois de alguns segundo fica oscilando e desliga. e uma 29pt5645/78r que liga aparece video e depois entra em standby e o led pisca duas vezes da uma pausa e pisca sete vezes. nao sei se isso eh um codigo de defeito
ok .
Ola! Sou novo no fórum. Ganhei uma Philips 29pt4631/78R de um parente, pois a mesma apresentava Fly e BU queimados. Ao trocar os componentes a mesma passou a ligar normalmente e desligar sozinha. Já troquei todos os componentes críticos (capacitor e transistores do driver e vários capacitores da fonte). Já vi muitos procurando solução pra isso na web e nada. Se alguém puder me ajudar, fico agradecido!
Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!