<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Sansung liga quando quer Sync Master753v

May 27 2008 at 9:58 AM
  (Login janjaobrr)

Caros colegas e tecnicos estou com 3 monitores deste na oficina com o mesmo defeito vc precisa fica punhetando na chave pra ele ligar ou deixar ele parado po alguntempo ai ele liga depois q liga fica uma blz sem apresentar problems si algum colega ja pegou esse defeito e resolver por favor poste o defeito ja tenho cansei deprocurar esse defeito tudo trocado na fonte e nad dp regulador da fonte capacitores e nada desd ja agradeço a atenção

Respond to this message   
AuthorReply

(Login luc26)

Re: Sansung liga quando quer Sync Master753v

June 30 2008, 12:37 PM 

Olha amigo, gostaria te ajudar, te dando dicas de capacitores na fonte, mas como vc disse q ja trocou tudo na fonte, vou ficar te devendo essa ok? abraços

Respond to this message   

(Login ucylasc)

Sansung liga quando quer Sync Master753v

July 17 2008, 12:08 PM 

meu amigo eu ja peguei um com esse mesmo defeito cara eu achei um capacitor com fulga agora não me lembro parecia ser um 2.2 ou 4.7 mf 16 v ele fica proximo ao regulador que controla a carga do ci ja peguei doi com o mesmo defeito troquei e resolveu o problema pena que fui descuidado em não marca-lo mais vai aí a dica é só verificalo que vai encontra-lo é esse sim sem duvida espero ter ajudado

Respond to this message   

(Login souza04)

Re: Sansung liga quando quer Sync Master753v

July 17 2008, 4:29 PM 

troca o regulador de 5v que fica proximo a memoria,basta medir a sua saída se estiver menos que 5v liga aleatoriamente se estiver mais q 5v fica com o menu travado na tela.
boa sorte!!

geralmente uso na troca um 7805 comum apenas invertendo seus terminais.

marcio souza belem-pa!!!

Respond to this message   
Current Topic - Sansung liga quando quer Sync Master753v
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
Tá esperando o que, cadastre-se logo! Todo mundo ta usando o Crescenet. Navegue sem paga nada e ganhe dinheiro, não é sorteio! Só depende de vc.

Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!