Caros colegas e tecnicos estou com 3 monitores deste na oficina com o mesmo defeito vc precisa fica punhetando na chave pra ele ligar ou deixar ele parado po alguntempo ai ele liga depois q liga fica uma blz sem apresentar problems si algum colega ja pegou esse defeito e resolver por favor poste o defeito ja tenho cansei deprocurar esse defeito tudo trocado na fonte e nad dp regulador da fonte capacitores e nada desd ja agradeço a atenção
Olha amigo, gostaria te ajudar, te dando dicas de capacitores na fonte, mas como vc disse q ja trocou tudo na fonte, vou ficar te devendo essa ok? abraços
meu amigo eu ja peguei um com esse mesmo defeito cara eu achei um capacitor com fulga agora não me lembro parecia ser um 2.2 ou 4.7 mf 16 v ele fica proximo ao regulador que controla a carga do ci ja peguei doi com o mesmo defeito troquei e resolveu o problema pena que fui descuidado em não marca-lo mais vai aí a dica é só verificalo que vai encontra-lo é esse sim sem duvida espero ter ajudado
troca o regulador de 5v que fica proximo a memoria,basta medir a sua saída se estiver menos que 5v liga aleatoriamente se estiver mais q 5v fica com o menu travado na tela.
boa sorte!!
geralmente uso na troca um 7805 comum apenas invertendo seus terminais.
Você usa acesso discado para se conectar a internet? Então não perca tempo, cadastre-se no Crescenet e ganhe dinheiro navegando. Se você usa ADSL também pode participar. Ta esperando o que pra se cadastrar!