Nova pagina 1

BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL                                                                

- CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DO GAMEDOG NO BRASIL – LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS !

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>VOLTAR AO ÍNDICE  

SÓ PARA LEMBRAR , ATÔA É 2XW

May 22 2007 at 3:54 AM
Sem pontuação para esta mensagem
MK  (no login)
do endereço IP 200.173.10.183

SE GANHAR DO GR CH RUSSO VIRA CH ATÔA

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Anonymous
(no login)
74.220.207.95

so pode ser brincadeira nao e para com isso mk larga de ser safado inventa w nao ele 1w so

May 22 2007, 5:34 AM 

contra o samurai todo mundo sabe dsso tinha muita gente em bh

e ele vai ser atoa 1w rip

fica ai de conversa nao safado

joga com os cara toda hora tem um te desfiando e voce so conversa safado

fala ai com quem foi o 1w dele safado que convençao foi quem forao os juizes e uma comedia voce

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
MK
(no login)
200.173.10.183

VC NÃO PASSA DE UM ANONIMO NEM BOTADOR VC É

May 22 2007, 7:26 AM 

JUIZ FOI MARCIO TAXI , AGORA VC VAI QUEM VAI SER RIP , AQUELE LOMBEADOR E ESCANDALOSO , NUNCA VI UM DOG BRIGAR GRITANDO PARECENDO UMA CADELA , O JOGO DELE É TURN EM CIMA DE TURN , TODAS BRIGAS COMPRADAS , PURO MARKETIN , VC VAI VER OS DOGS DE AILON COMEÇAREM A PERDER BASTA ABRIR , SEU ANONIMO .........

para mk
(no login)
189.27.6.126

jogo quanto vc quiser

May 22 2007, 8:34 AM 

vamos jogar, sou russo, aposto carro, dinheiro, o que vc quiser apostar no russo. podemos fazer o deposito da aposta em alguma conta neutra, mas vamos jogar e jogo com voce qeu nao passara de uma hora.
nada de respostas de conversinha, nao quero ficar batendo boca em forum e nem tem o pq disso. so qeuro jogar com vc, respeito vc , pq foi p cima do russo, mas vc fez uma escolha ruim, nao vai durar uma hora, aposto no tempo com vc
e te dou dobrado no jogo sem ser no tempo.

te dou dobrado no jogo e jogo por fora com vc que nao passa de 1:00.

Bkennel

CAMERONS
(no login)
200.96.148.52

BK PERDE TEMPO NAO ELE NAO JOGA ATE ADICIONA NO MSN PRA JOGAR JA ADICIONEI E NADA DEIXA

May 22 2007, 1:07 PM 

ELE TORCER E UM DIREITO DELE VALEU MARIA

apostador
(no login)
201.80.194.106

corrido

May 22 2007, 2:31 PM 

O MK ta mais corrido do q o atoa vai fikar depois de enfrentar o russo!!!

MK
(no login)
200.173.10.183

COMO O CAMERON DISSE

May 23 2007, 8:35 AM 

REALMENTE SOU UM TORCEDOR , MAIS NÃO BABA OVO DE AILON ,COMO A MAIORIA DE VOCES , SÓ QUE ISSO NÃO DAR O DIREITO DE VC FALAREM DE ATÔA ANTES DO COMBATE . SE ATÔA PERDER , NORMAL PERDEU PARA O GR CH RUSSO , E VOCES ENFRENTARAM ALGUÉM DE NOME , NÃO , SÓ QUEREM PUXAR SACO!!!!!!!!!!

CAMERONS
(no login)
200.96.148.52

O MK PUXAE SACO DE QUEM NAO GOSTO DE AILON E VOCE E QUE CRIA OQUE TEM OQUE NO SEU CANIL VA

May 23 2007, 10:58 AM 

TOMA NO MEIO DE SEU CU

JA VI ATOA BRIGAR UMA VEZ E VI RUSSO BRIGAR AS 7 VEZES

ATOA NAO PASSA DE 1H

LARGA DE SER SAFADO E RECOLHA SE A SUA INSIGINIFICANCIA SEU BABA OVO SAFADO

VOCE CRIA OQUE TEM OQUE ATOA TAVA MARCADO COM AGENTE E GILSON COMO BOM SAFADO CORREU E NAO DEU SATISFAÇAO SE LIGA CARA

ps: nao gosto de ailon nao conversamos ele nao gosta de mim tbm agora eu gosto e de dog bom e russo e um deles

www.cameronskennel.cjb.net

Gameness Forever
(no login)
200.166.126.170

É até engrassado MK

May 24 2007, 2:12 AM 

Vc falar que Bk nunca enfrentou ninguem de nome, pq com Costa Pelada ela bateu em cachaça q era de Bahiano dentro de Minas, ganhou contra Jorge Japonês que pra mim é um cara exepcional e mesmo ñ divulgado um dos caras de mais carater do meio, entre outras e ta com briga marcada já pra julho tbm, na boa, sem querer me envolver na discursão vc dizer que os caras ñ botam é foda, e antes que eu me esqueça jogo tbm e sou o Russo, passar bem.

MK
(no login)
200.173.10.183

ENGRAÇADO

May 24 2007, 3:46 AM 

TUDO BEM RUSSO É UM EXELENTE DOG , ATÔA PODE PERDER , VC TORCEM E APOSTAM EM QUEM QUISER , É UM DIREITO DE VOCES , SÓ QUE TEMOS O DIRETIO DE ACREDITAR QUE PODEMOS GANHAR , E VOCES NÃO DEVIAM FICAR CRITICANDO , PREOCUPEM-SE COM SEUS DOGS , QUE É MELHOR ,E COM OS SEUS COMBATES , EM VEZ DE FICAR CONVERSANDO FIADO, OUTRA COISA , VC IRAM ACHAR GENTE DE SOBRA PARA FAZER SUAS APOSTAS , NÃO CHAMEI NEM MUITO MENOS ACEITA APOSTAR COM VOCES .
BOA SORTE , E ME ESQUEÇAM .

bkennel
(no login)
189.27.2.161

relaxa amigo

May 24 2007, 4:02 AM 

isso tudo pq so chamei vc para jogar uma merrequinha, por esse unico motivo vc ta assim, te esquecer? quem é vc mesmo?
vamos ser direto, abre seus pesos, caso nao tenha nada em casa, desconsidere a minha proposta em marcar algum peso com vc.

MK
(no login)
200.173.10.183

INFELIZMENTE

May 24 2007, 8:58 AM 

NÃO VOU PODER ACEITAR O SEU CONVITE , NÃO TENHO NADA PRONTO PARA FAZER , MAS POSSO GARANTIR QUE NÓS VAMOS SE CRUZAR .
VALEU !

Gameness Forever
(no login)
200.166.126.159

Fala Mk

May 24 2007, 9:24 AM 

Cara, não sei a quem vc falou acima ai, mas ninguem aqui desmereceu o Atoa, tamos falando de jogo, abraço.

quero um!
(no login)
200.187.11.193

ato 2xw?????????

May 24 2007, 12:15 PM 

onde vende w quero compra um????????????

.
(no login)
201.8.121.20

.

September 3 2014, 2:43 PM 

.

WEBGAMEDOG
(no login)
201.30.93.147

Re: SÓ PARA LEMBRAR , ATÔA É 2XW

May 24 2007, 4:54 PM 

SE POSSIVEL DONO OU AMIGO DO PROPIETARIO DO ANIMAL, INFORMA O CANIL E VITORIAS DO ATÔA, PARA QUE POSSAMOS ATUALIZAR A VOTAÇAO DESDE JA OBRIGADO

interessado
(no login)
201.42.29.132

convenção

May 26 2007, 6:53 AM 

amigo poderia postar o mes que vai ser essa peleia obrigado.....

TIGRAO KENNEL
(Login tigraojj)
200.101.44.165

O RUSSO TA NO TRATO HEHE

Pontuação 2.0 (1 pessoa)
May 30 2007, 3:24 PM 

" o russo nao briga, ele brinca de brigar" palavras de DOM AILON

tigraojj

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>VOLTAR AO ÍNDICE  
Find more forums on Network54Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2017 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement