Nova pagina 1

BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL BELLON BRAZIL                                                                

- CONTRIBUINDO PARA O DESENVOLVIMENTO DO GAMEDOG NO BRASIL – LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS !

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>VOLTAR AO ÍNDICE  

É DE RIR MESMO FUI EXCLUIDO DO DEAD GAME POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO

May 4 2013 at 12:26 AM
Sem pontuação para esta mensagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  (no login)
do endereço IP 187.52.116.121

É que agora o LESTER HUGES (fred gamenoforeves) da bahia é adm do forum e se ofendeu com minha opiniao sobre um assunto que ec pidão de dog levantou,o bonito quer mudar as regras CAJUN e ninguem pode opinar contra kkkkkkkkkkk quer dar poder ao juiz em definir se o cão esta em combate ou nao,se o juiz achar que o cão nao esta no combate mandar o mesmo fazer um scrath pra ver se volta pra briga,agora imaginem oque iria acontecer acho que nao preciso nem comentar né e fora outros absurdos que o LESTER escreveu,aw so machao e so adm do forum nao gostei do que tu escreveu vou te excluir kkkkkkkkkkkkkk sai dai comedor de gordo viado pau no cu,saco de pancada do cigano,vai paga o neto que tu ganha mais ow caloteiro kkkkkkkkkkkkkk

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
julio
(no login)
189.26.141.169

Mas não pode mesmo

July 31 2013, 5:26 AM 

O referee não pode mesmo!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
kkkkkk
(no login)
189.74.37.194

HUMMMM QUE DELICIA A BIBA TÁ FORA E O SITE ESTÁ EM PAZ!!!!!!

August 3 2013, 1:13 AM 

DEMOROU A SER EXCLUIDA PEFEM...RS

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>VOLTAR AO ÍNDICE  
Find more forums on Network54Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2017 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement