<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

ESQUEMA VIDEOKE RALF VMP 3700

August 21 2006 at 11:48 AM
Sem pontuação para esta mensagem
stefano  (no login)

to precisando esquema do Videoke Ralf Eletronics 3700
se algum amigo tiver ou souber onde acho favor postar aqui no forum.

obrigado pela colaboraçao

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Celso
(no login)

esquema raf

January 28 2008, 7:00 AM 

Voce conseguiu o esquema deste videoke raf vmp 3700?
Se positivo vc poderia me enviar?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
renata
(no login)

esquema de videoke

November 25 2008, 10:01 AM 

preciso saber como faço pra conserto da fonte transistor fet

Mara
(no login)

Videoke raf eletrônics

March 6 2009, 2:41 PM 

Preciso do esquema do videoke raf eletrônics 3700, se alguém conseguiu, favor me enviar. Obrigada

Paulo
(no login)

Esquema eletrônico vmp3700 plus

May 18 2009, 10:18 PM 

Também preciso do esquema do VMP3700, quem tiver me envie por favor.

dantec
(no login)

olá amigo!

June 30 2010, 5:10 PM 

bem! estive vendo seu comentario sobre esquema do videoke 3700 e resolvi lhe ajudar, espero que mande para outros colegar o que eu aprendi com este aparelho ok! é o sequinte: na fonte deste aparelho vc deve trocar os seguintes componentes ok! troque o top 223 yn, d 801 1n4148, zd 801 1n4734, r 802 100r,u 801 sl 431, u 804 p521, u 802 78l12 ok! depois dai é só ligar e entregar para o cliente. por favor passe esta diga para outros, obrigado raydan dantas.

daniel
(no login)

videoke raf 3700

September 29 2011, 4:54 PM 

Fiz esses procedimentos e ligou , mas não aparece a parte para colocar as musicas , ficou travado , o que fazer?

Fernando
(no login)

Impressionante

February 10 2012, 12:15 PM 

É realmente impressionante ou seja , troca todas as peça da fonte que ela deve funcionar.
Como voce espera aprender alguma coisa se voce so troca as peças e nao sabe do porque deve trocar.
Infelizmente nao da para aprender eletronica assim , ....
Deixa pra la foi so uma critica.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement