Forum de reparação em TV

F0rum da Acrisoft
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum

Saiba mais sobre choque eletrico

Cursos presenciais
Apenas uma vez por ano - Vagas limitadas
Aguarde
Veja abaixo cursos a distancia para todo o Brasil

CURSOS A DISTANCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletronica de bancada

Tecnologia LCD

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  

tv philco pcm 2046 desligando

June 23 2006 at 8:10 AM
Sem pontuação para esta mensagem
claudio  (no login)

amigos esta tv estava com um vazamento no flay back e foi trocado bem como o capacitor do coletor do tsh. entreguei ao cliente mais tres dias depois o cliente à trouxe de volta dizendo que à tv funcionava no maximo meia hora e parava.eu verifiquei e realmente era verdade, funciona alguns minutos e para ficando com o led ligado e com um barulho estranho no flyback,jà troquei o fly back pensando que o mesmo estava com defeito e nada,alguem jà pegou um defeito desses?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login alexleoser)
Membro VIP

Amigo Claudio

June 24 2006, 3:36 AM 

Verifique a linha da ABL existe uns resistores nesta linha que se abertos faz esta Tv desligar em poucos minutos.
Siga o pino 7 (ABL) do Flyback e você deve encontrar este defeito.
Desculpe-me não te dar informações mas concretas é que estou em casa e não tenho o diagrama em mãos.

Abraços
Boa sorte

Alexandre Santos
Teresópolis/RJ

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
claudio
(no login)

tv philco pcm 2046 desligando

June 24 2006, 12:41 PM 

amigo dei uma olhada e perto do ci tda8360 tem uma gambi colocarao um resistor de 10k entre o r309 e r313. quando retiro o resistor de 10k ela nao desliga mais,porem fica com pouco brilho. o tda8360 è o mesmo tda8361? tambem queria saber se alguem sabe qual valor de r004,pois o esquema que peguei na internet nao dava pra identificar,obrigado...

Anonymous
(Login josecarlos100)

Re: tv philco pcm 2046 desligando

June 24 2006, 10:10 PM 

se nao me engano o 8360 nao possui AV nem NTSC, ja o 8361 é completo, tm AV e NTSC. abraço

Current Topic - tv philco pcm 2046 desligando
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement