Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

toshiba tv2986s nao parte

July 28 2006 at 10:29 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Amigos ,sou novo aqui no forum e estou precisando de uma dica ,estou com uma tv toshiba modelo tv2986 s que não parte. ao liga la acende se o led verde e ouve se a fonte tentar dar a partida e logo em seguida desarma e o led fica verm., ja verifiquei o str,e os cap. e resist. da fonte e nada enconteri,gostaria de saber se algueim ai teria uma dica para me dar,pois o tec. de tv de minha ofina esta de ferias e estou quebrando um galho para o patrão,minha area é som.

Att
Bodo

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)

Resolvido

August 1 2006, 11:54 AM 

Consegui resolver o problema,o processador de sinais estava s/ aliment. (9v) e ao verficar esta linha ,descobri o cap. C 819 47uF x V com ESR elevada , ao fazer a troca foi restabelecido o problema, agradeço a todos pela força e até +.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
teixeira
(Login ze2008)

semp tv2996s

September 15 2009, 2:34 AM 

amigo estou com uma da mesma, mas ainda nao consegui essa nao arma a fonte 0v em todas as fontes unica peça encontrada com defeito foi o zener de 15v d815 ja troquei os capacitores da fonte o strs6709 e continua 0v quando ligo na tomada dar apenas uma picada no led verde fico muito grato se algum amigo tiver uma dica

Current Topic - toshiba tv2986s nao parte
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice