caros colegas...essa tv entrou totalmente inoperante....foi trocado regulador da fonte TDA 4601 e a fonte armou....as tensoes da saida da fonte estäo normais..porem...ao tentar ligar a tv ela da sinal de que vai ligar mas nao acontece nada.....tsh normal...fly normal...alguem tem uma dica?????obrigado.....
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
muito obrigado pelo esquema....o senhor conhece bem esse aparelho????
....eu acho que o problema dessa tv é só pra quem sabe algum macete dela.....ja peguei varios aparelhos desse modelo...mas nenhum me deu uma surra como esse esta me dando.......valeu....
colega...fiz o que vc disse e a tv pareceu que ia funcionar e ai...foi o horizontal pro saco......muito obrigado pela dica....mas acho que vou desistir dessa tv........chegou aqui morta...recuperei a fonte...tda4601..
mais umas coisinhas e a tv nao vai....vou desistir.....
Como diz os mais velhos, passar um pente fino nessa fonte.
Isole a alimentação nos estágios vertical,áudio e +33v (tuner).
Parece fácil, mas não é hehehehehe. dê retorno.
Boa Sorte,
Att., Thiago.Fiuza
caros amigos....essa tv eu devolvi pro cliente na ocasião...ela estava com a placa muito umida e umas manchas que pareciam ser "baratas"...aparelhos assim não compensam mexer neles...porque pra vc cobrar..tem que dar garantia..e essa tv não ia ficar 100% nunca...de qualquer forma..obrigado pelas dicas....valeu
Estou com uma tv CCE HPS 2781 com um resistor da fonte torrado e preciso do esquema para substitui-lo. Alguem teria esse esquema, nao consegui encontrar na net?