Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

hps 2781

March 20 2007 at 5:50 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login mcvacari)

caros colegas...essa tv entrou totalmente inoperante....foi trocado regulador da fonte TDA 4601 e a fonte armou....as tensoes da saida da fonte estäo normais..porem...ao tentar ligar a tv ela da sinal de que vai ligar mas nao acontece nada.....tsh normal...fly normal...alguem tem uma dica?????obrigado.....

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login sollaris)

ESQUMA DA CCE

March 21 2007, 10:42 AM 

Amigo segue o esquema, espero ter podido ajudar. Qq cisoa entre em contato. Bom trabalho e boa sorte.
http://www.rogepost.com/n/0286058803

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Marcos ItapSerra
(Login mcvacari)

obrigado

March 21 2007, 12:29 PM 

muito obrigado pelo esquema....o senhor conhece bem esse aparelho????
....eu acho que o problema dessa tv é só pra quem sabe algum macete dela.....ja peguei varios aparelhos desse modelo...mas nenhum me deu uma surra como esse esta me dando.......valeu....

marcos ItapSerra
(Login mcvacari)

uma ajuda

March 21 2007, 4:46 PM 

uma ajuda nesse aparelho .....por favor.....

(Login jpsobrio)

Re: hps 2781

March 21 2007, 7:19 PM 

Veja R410 mas tira fora prá medir.

(Login l_phernando)

March 24 2007, 12:31 PM 

Solte O Diodo Que Alimenta A Fonte Do Vertical. Pois Ela Tera Que Ligar Com O Vertical Fechado......
Se Nao Resolver, Desligue O 5 V Do Varicap

Marcos ItapSerra
(Login mcvacari)

March 26 2007, 3:00 PM 

colega...fiz o que vc disse e a tv pareceu que ia funcionar e ai...foi o horizontal pro saco......muito obrigado pela dica....mas acho que vou desistir dessa tv........chegou aqui morta...recuperei a fonte...tda4601..
mais umas coisinhas e a tv nao vai....vou desistir.....

(Login elcranyo)

April 13 2008, 6:50 PM 

ja viu o c825 47/160v

paulo52
(Login paulo52)

April 13 2008, 7:45 PM 

veja regulador 9v e o diodo junto dele,boa sorte.

(Login thiago.fiuza)

April 14 2008, 9:46 AM 

Olá colegas,

Como diz os mais velhos, passar um pente fino nessa fonte.
Isole a alimentação nos estágios vertical,áudio e +33v (tuner).
Parece fácil, mas não é hehehehehe. dê retorno.
Boa Sorte,
Att., Thiago.Fiuza

marcos
(Login mcvacari)

desisiti...

April 14 2008, 12:48 PM 

caros amigos....essa tv eu devolvi pro cliente na ocasião...ela estava com a placa muito umida e umas manchas que pareciam ser "baratas"...aparelhos assim não compensam mexer neles...porque pra vc cobrar..tem que dar garantia..e essa tv não ia ficar 100% nunca...de qualquer forma..obrigado pelas dicas....valeu

Jean
(Login jeanreboucas)

Esquema HPS 2781

July 4 2008, 8:45 PM 

Estou com uma tv CCE HPS 2781 com um resistor da fonte torrado e preciso do esquema para substitui-lo. Alguem teria esse esquema, nao consegui encontrar na net?

Current Topic - hps 2781
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice