Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Sony kv 200mg

October 13 2007 at 8:54 PM
Sem pontuação para esta mensagem
anacleto  (Login anacletobras)

Esta tv estava com a fonte e a defletora queimada, consegui outra defletora mas os transistores da fonte o 2sc4834 custa R$ 42,00 cada um na autorizada, tentei colocar o but12af mas esquenta demais e entra em curto, tentei o but12a ( em 8 minutos o dissipador chega a 90°)que é mais potente também esquenta e entra em curto mesmo reforçando o dissipador, gostaria de saber se existe outro transistor que eu possa usar.Troquei também os cap. azuis de 390n.
Desde ja agradeço a atenção.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

xiru
(Login xiru.)

Re: Sony kv 200mg

October 17 2007, 8:07 PM 

Infelizmente, amigo, só funciona corretamente com o original.
Boa sorte

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login wander-sat2)

Solução!!!

May 19 2008, 10:37 AM 

Não sei se já resolveu seu problema, mas já uso ha muitos anos os Tranzistores: MJE13007, 13008 ou 13009 (de preferência) eles também aquecem um pouco, mas não queimam! O problema é que vc tem que isolá-los, mas pelo menos o problema se resolvem e coustam em torno de R$ 4,00. Espero ter ajudado. Abraço a todos! Aproveitando, estou precisando desta mesma Defrectora: DSE-1992NA(M) Tem uma outra que pudesse substituíla? Em qual TV eu encontro???????????

Current Topic - Sony kv 200mg
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice