Forum de reparação em TV

F0rum da Acrisoft
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum

Saiba mais sobre choque eletrico

Cursos presenciais
Apenas uma vez por ano - Vagas limitadas
Aguarde
Veja abaixo cursos a distancia para todo o Brasil

CURSOS A DISTANCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletronica de bancada

Tecnologia LCD

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  

TV PHILIPS 29PT5645/78

November 30 2007 at 11:19 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login meninoporteira)

BOA NOITE CAROS COLEGAS DO FORUM,ESTIVE AFASTADO POR ALGUM TEMPO,AGORA RETORNEI!!! GOSTARIA DE SABER SE ALGUM COLEGA JÁ PEGOU ESTE DEFEITO,O TV ACENDE FALTANDO UM POUCO DE LARGURA POREM SEM IMAGEM E SOM,COM LINHAS DE RETRAÇOS E DEPOIS ABRE E ENTRA EM PROTEÇÃO,EU ESTOU DESCONFIADO DO TDA12040H1/N1B501AW,E EU NÃO TENHO O ESQUEMA,MUITO OBRIGADO E FIQUEM COM "DEUS" O NATAL ESTA CHEGANDO.SIMEÃO

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login rca04)
Xerifes

Re: TV PHILIPS 29PT5645/78

December 1 2007, 7:13 AM 

Diz o velho ditado...EM CASO DE DÚVIDA NÃO ULTRAPASSE, no seu caso eu diria...EM CASO DE DESCONFIANÇA TROQUE O COMPONENTE SUSPEITO.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login klavert)

Diagrama

December 1 2007, 8:56 AM 

Ja verificou as tensoes na fonte?
http://rapidshare.com/files/73525940/CHASIS_L04.pdf.html

(Login meninoporteira)

PARA O AMIGO KLAUDIO

February 23 2008, 10:30 AM 

QUERIDO AMIGO KLAUDIO TUDO BEM,O ASSUNTO É A RESPEITO DAQUELE BENDITO TV PHILIPS 29PT5645/78,AQUELE ESQUEMA QUE VC INDICOU TEM UMA PARTE DO CI PRINCIPAL PINO 97 QUE RECEBE UMA TENSÃO DE 8 VOLTS NÃO BATE,VC TEM OUTRO ESQUEMA,MUITO OBRIGADO E FIQUE COM"DEUS" SIMEÃO

joca
(Login joca.tec)

re

December 5 2007, 8:42 AM 

ver dicas neste site da 29pt5642, mesmo chassis, trt fet drive 7404
http://rmeletronica.com.br

(Login novaeletro)

Re: re

December 5 2007, 7:42 PM 

Caro amigo eu peguei uma tv desta para arrumar que estava com este sintoma era o ic tda 6107 da placa de video em curto e quemou o resistor de 1 r da placa de video ,de uma olha pode ser ele.De retorno se arrumou ou nao.

Miguel vr

Current Topic - TV PHILIPS 29PT5645/78
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement