Forum de reparação em TV

F0rum da Acrisoft
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum

Saiba mais sobre choque eletrico

Cursos presenciais
Apenas uma vez por ano - Vagas limitadas
Aguarde
Veja abaixo cursos a distancia para todo o Brasil

CURSOS A DISTANCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletronica de bancada

Tecnologia LCD

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  

Tv LG flyback

March 12 2008 at 12:43 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Varela  (Login arivarela)

Caros colegas do forum, estou com um problema que é o seguinte, estou com uma tv lg que usa o flyback 6174V6002U e não estou encontrando ele na praca mas encontro o 6174V6002G, eles seriam equivalentes ou teria algum outro que daria certo??
Se alguem me ajudar agradeco..

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
Anônimo
(Login ach.alex)

Re: Tv LG flyback

March 14 2008, 12:32 AM 

procure umas duas páginas atrás, ache o Erley, ele conhece bem flyback de LG

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Varela
(Login arivarela)

Problema

March 19 2008, 3:29 PM 

Caros colegas coloquei um outro flyback no lugar é um 6174v6002g a tv funcionou com todas as voltagens normal mas a imagem esta como em foto-negativo aí esta minha duvida, é por causa de o flyback ser diferente ou por algum defeito, há na linha do ABL esta com 100volts o que me parece nao ser o normal...
Qualquer ajuda agradeco!
Esquema, emfim qualquer coisa...

OBRIGADOO

CECCATO
(Login CECCATO)

Re: Tv LG flyback

March 19 2008, 8:34 PM 

QUAL MODELO TV?

alan reginato
(Login alanrca2)

substituto do flyback

February 11 2009, 10:12 PM 

caro amigo onten me deparei com este mesmo poblema lg com 6174v6002u apareceu com poblema procurei para comprar só achei sob encomenda pelos miseros R$60,00 DAI VENDO seu poblema parecido com meu tentei achar o flyback 6174v6002g e achei por uma penchincha R$55,00 bom nao satisfeito, tenho uma gradiente aqui na oficina modelo gt 2022 olhei por baixo da placa e a supresa as pinagens correspondia o flyback 154-177-j serve sertinho no lugar sem nenhum aquecimento bom espero ter ajudado um abraço

luiz
(Login luizandradina)

fly back 6174v 6002g

July 8 2009, 10:48 AM 

Achei este fly back no valor de 12,00 em Araçatuba, na ATA Componentes,(18)36231944, Luci se alquem prescisar e só ligar, Abraços aos Amigos.

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement