Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Philips com vertical fechado

April 24 2008 at 3:51 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Apdo)

Aos colegas do forum, preciso de ajuda nesta TV 21PT6435,esta dificil de resolver o problema, o defeito é no vertical, não abra.Alguem pode me ajudar, não tenho o esquemario , isso ajuda ela na luta com o tec.Grato

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login Aleff_sp)

Re: Philips com vertical fechado

April 24 2008, 5:23 PM 

Vou antecipar a resposta dos amigos.... Explique melhor o defeito e o que ja foi feito....

para o problema ser entendido melhor e o que ja foi feito para termos uma linha de raciocinio.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login Apdo)

Desculpa

April 24 2008, 5:54 PM 

Desculpa Laerio e obrigado por sua atenção.
Bem , o defeito é que não abre o vertical, fica só um risco, testei e troquei alguns dos transitores tb testei diodos e troquei cap. eletr. ainda não testei a bobina, precisava ter os esquema para melhor me orintar nos detalhes como de onde vem pra onde vai e o valor de tensão.
Grato.
Jr

(Login Aleff_sp)

April 25 2008, 9:53 AM 

Bom dia Amigo.

Voce ja trocou o CI de saida vertical ?
Tbm andei procurando o esquema desta tv mas encontrei... o modelo seria este mesmo... ou se vc tem o modelo do chassis.

Anônimo
(Login Apdo)

April 25 2008, 11:26 AM 

Sim,,, já troquei o ci, foi a primeira tentativa.O medelo é só este que tenho.
Obrigado.

Jr
(Login Apdo)

April 25 2008, 6:52 PM 

Laercio, descupa ai, me confundi,este aparelho usa trasistor (BD) na saida.Obrigado.

(Login Apdo)

Resolvido...

April 26 2008, 12:35 PM 

Laercio e demais colegas, o problema estava na memoria, por algum motivo todos os comandos foram a zero.Foinsó entrar no modo de ajuste e pronto.
Valeu pela atenção. Obrigado

Current Topic - Philips com vertical fechado
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice