Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Sansung CL 21M6 com tela escura.

May 14 2008 at 1:19 AM
Sem pontuação para esta mensagem
Luiz Henrique  (Login franzotti)

Amigos estou com uma sansung CL 21M6 com o seguinte defeito: ela liga normal tem som normal,troca os canais mas a tela esta escura sem nenhuma imagem e quando desligo aparece uma pequena mancha verde no meio da tela. Alguem por favor poderia me dar alguma dica! Desde já fico muito grato a todos!!!!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

Cesar762
(Login Cesar762)
Xerifes

Re: Sansung CL 21M6 com tela escura.

May 14 2008, 11:16 AM 

Vc tem que relatar o que já fez! como estão as tensões da fonte? +B? já testou o chaveador do horizontal? cap. do burst? meça tudo e post aqui para os colegas poderam te ajudar.
Desculpe minha sinceridade, sem querer lhe ofender, mas do jeito que vc postou não dá nem pra saber se vc é técnico mesmo, caso isso se confirme, tenha cuidado! pois o MAT da tv pode matá-lo, 25.000V!! fique atento a isso, leve a tv para um técnico especializado que resolverá o problema.

Jesus Cristo, o Maior dos Homens de Todos os Tempos!
Cesar762

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Anônimo
(Login franzotti)

May 15 2008, 12:50 AM 

Ola Cesar! Você não esta me ofendendo não, realmente o meu forte é reparos em som e dvd, mas estou iniciando reparos em tvs por este motivo a minha pergunta não ser tão tecnica e eu estar aqui pedindo ajuda! Quanto ao +B a minha duvida é: Como postei acima a tv tem alta o filamento esta aceso tem audio e as funcões da tv estão normal menos a imagem então creio que as voltagens do +B estão corretas! De qualquer maneira eu fico grato pelo interesse!!!!

Carlosramos
(Login Carlosramos)

May 15 2008, 3:33 PM 

Amigo tente abrir o potenciometro da screen localizado no fly back e depois poste aqui o que vc viu ok?

Anônimo
(Login franzotti)

May 25 2008, 11:27 PM 

Amigos desculpe a demora!!! Eu estava regulando o screem e a imagem aparecia e sumia, já estava achando que era o flay e derrepente deu um pequeno estalo no tubo e a imagem ficou perfeita estou com a tv ligada e em teste e até o momento esta perfeita, vou aguardar mais tempo....grato!!!

Current Topic - Sansung CL 21M6 com tela escura.
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice