Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

este osciloscopio é bom ?

May 15 2008 at 8:25 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login Reginaldoresistronic)

Amigos tem um cara que esta me devendo e quer me pagar com este osciloscópio MESCO AO-1210 como eu não conheço este modelo gostaria da ajuda de vcs ele presta? Vai atender bem no conserto de tv e som e monitor? Ou devo partir para um modelo melhor? Eu não tenho muita intimidade com osciloscópio da a duvida.

www.policompre.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=320

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

Cesar762
(Login Cesar762)
Xerifes

Re: este osciloscopio é bom ?

May 18 2008, 1:00 PM 

Amigo, te digo uma coisa, do jeito que vai a tecnologia, compraria um de no mínimo 50MHz duplo traço! e olhe lá ainda! se eu pudesse, compraria um de 100MHz digital.
Mas para quem não tem nenhum, esse daí dá para vc começar.

Jesus Cristo, o Maior dos Homens de Todos os Tempos!
Cesar762

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login trado34)

RESPOSTA

May 18 2008, 1:03 PM 

OLHA AMIGO SE VC É EXPERIENTE ELE NÃO LHE ATENERÁ BEM, NÀO QUE ELE SEJA RUIM MAS PARA OFICIANA ESPECILIZADA ELE NÃO SERVE OK.

(Login Reginaldoresistronic)

Re: RESPOSTA

May 19 2008, 10:24 AM 

Bom dia amigos como eu comentei tem um amigo que esta me devendo e ele comprou este aparelho a + ou- 3 meses e quer me pagar com ele mas como eu não tenho muita intimidade com osciloscopio fiquei na duvida se ele ia me atender mas pelo visto é melhor comprar um de 50mhz mas valeu a ajuda amigos Cesar762 e ELI MOTA

Current Topic - este osciloscopio é bom ?
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice