Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

socorro....plasma LG depois de uns 20 min. a imagem fica negativa

June 10 2008 at 12:05 PM
Sem pontuação para esta mensagem
Anônimo  (Login thadeu69)

as vezes ligo ela funciona por um bom tempo normal e as vezes leva uns 20 minutos pra apresentar o defeito a imagem fica negativa como um negativo de um filme vcs me entendem né.....por favor postem alguma coisa.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login siczkoriz)

lg plasma e outras

June 12 2008, 10:42 AM 

esse e velho conhecido rsrsrs tem um cap ai que é uma dor de barrig

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
thadeu
(Login thadeu69)

capacitor da plasma

June 12 2008, 12:35 PM 

caro amigo seria muito le pedir pra me dizer que capacitor é esse....pode mandar o numero da conta tbem rsrsrs..

(Login alagoinhas-ba)
Membro VIP

info. tv-plasma lg

June 12 2008, 5:32 PM 

AMIGO BOA TARDE

qual é o modelo do tv....

ASS-TEC.DILSON

ALAGOINHAS-BA.....12/06/2008....

(Login alagoinhas-ba)
Membro VIP

info. tv-plasma lg

June 12 2008, 5:50 PM 

AMIGO BOA TARDE...

TV DE PLASMA POR TRABALHAR COM UMA POTÊNCIA DE 300W, APRESENTA BASTANTE SOLDA FRIA..
BALANCE AS PLACAS UMA A UMA E TENTE VERIFICAR AONDE É A SOLDA FRIA

ASS-TEC.DILSON

ALAGOINHAS-BA.....12/06/2008...

(Login thadeu69)

plasma LG

June 12 2008, 6:55 PM 

Caro Dilson o modelo da tv é 42px4rv.. quanto ao mau contato tbem imaginei que fosse isso porque as vezes ligo e ela vem nomal depois de um tempo ela apresenta o defeito, em quanto com defeituosa ja bati ja sacudi as placas mas não melhorou ,portanto, acho que não se trata de mau contato não.

(Login thadeu69)

plasma LG

June 12 2008, 7:01 PM 

Para esse defeito em que placa devo trabalhar, fonte, y sus, z sus, ou placa de video... grande abraço.

(Login ERLEY)

CARO AMIGO

June 16 2008, 2:03 PM 

CARO AMIGO TENHO PEGO MUITAS PLASMAS AQUI NA LOJA ONDE TRABALHO DE TODOS OS MODELOS, UM CONSELHO Q TE DOU NAO BATA NA PLACA A PROCURA DE MAL CONTATO,JA PEGUEI MAL CONTATO EM MUITAS COM NS DEFEITOS AQUI MAS VC NAO VAI ACHAR ASSIM, VC VAI RESOLDAR AS PLACAS DE SINAL OU PROCESSAMENTO DEPENDE DE CADA UM CHAMA , E DA FONTE, MAS RESOLDE CADA PONTO, MESMO Q NAO APRESENTE A OLHO NU,POIS JA RESOLVI MUITOS CASOS ASSIM,EU BATIA ANTES A PROCURA DE MAL CONTATO E POR FIM DESCOBRI Q NAO ADIANTA, TEM Q RESOLDAR MESMO SEM PREGUIÇA, CADA PONTO Q FOTR POSSIVEL,QUALQUER DUVIDA ME PROCURE
FAUSTOC1@HOTMAIL.COM
TRABALHO COM QUALQUER TIPO DE APARELHO ELETRONICO DESDE RADIO DE PILHAS ATE PASMA LCD TELOES , PROJETORES,ETC
ESPERO Q CONSIGA RESOLVER
ESTOU AS ORDENS

Current Topic - socorro....plasma LG depois de uns 20 min. a imagem fica negativa
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice