Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Nossa Realidade

July 8 2008 at 1:01 PM
Sem pontuação para esta mensagem

(Login aurelioleonel)

Senhores.

Como todos já sabemos, a era digital vai dominar o mercado de tv's e outros equipamentos elettrônicos, e como também as tv's convencionais vão morrer, pois eu trabalho aqui na autorizada LG e recebemos um comunicado que a lg não vai mais fabricar tv com Tubo de imagem, porem as autorizadas e outras oficinas especializadas vão ter que se adaptar ao sistema, muitas vão morrer e algumas autorizadas vão ter dificudades em conserto de outras marcas, pois eu tiro por aqui tivemos dificuldade com um tv philips que era a fonte, e tivemos que mandar ela para autorizada para ela mandar a fonte para São Paulo para conserto, viram a dificuldade, viram também que o cliente gastou 7 ou 8 mil e ter que esperar por 1 ou 2 meses para ter retorno, sem falar que ela vai gastar 800, 900 ou 1000 reias no conserto.
eu acho que deve-se ter uma empresa que se interesse em adquirir a maioria das palcas ou tenha umm maqnutenção das mesma, para que tenhamos um link para enfrentarmos este problema, pois se não vamos ter muita dor de cabeça, pois nenhuma autorizada vai sobreviver apenas de 1 ou 2,3 marcas, pois a demanda vai ser grande pois a copa vem ai, eas loja estão se preparando par encher o mercado dessa tv's apesar que em todo Brasil aida não esta preparado par tv digital.

Aqui fica meu relato, eu poderia falar muito, mais que tiver ideias estamos aqui para ahar uma alternativa de sobrevivencia.

Obrigado a todos

Marcos Aurélio

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - Nossa Realidade
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice