|
Pepino cce md3260July 23 2008 at 10:33 AM Sem pontuação para esta mensagem | Duquinha (Login Duquinha) |
| Bom dia amigos, estou com esse pepino na bancada, este som chegou com saida queimada, substitui e funcionou, só que percebi o seguinte problema,quando começa a tocar o cd seu contador fica dando embaralhadas até travar tudo, achei que era mau contato nos terminais do ic 601, resoldei tudo e ficou pior, agora ele liga e ao apertar power ele desliga e fica somente uma letra c no canto do display.
Será que é o ic 601 (mc68hc05c09a) e se for onde encontro para comprar, ele é gravado não é?
Por enquanto muito obrigado... |
|
| Author | Reply |
 francisco silva (Login franciscosilva) Membro VIP | Re: Pepino cce md3260Sem pontuação para esta mensagem | July 26 2008, 12:17 PM |
podera ser o micro ou o ci PT2314 QUE SAI A LINHA DE DADOS PINO26 E 27 AI DEVE TER +OU_ UNS5VCC EO PINO 1 DEVETER 9VCC E NO PINO28 DEVE TER A METADE QUE TEM NO PINO 1 SE FOR O MICRO P/ TROCAR VOCE DEVERA SAER O MODELO E A SERIE CUIDADO PIOS ESTE TEM VARIAS SERIES. |
|
Duquinha (Login Duquinha) | Pepino cceSem pontuação para esta mensagem | August 4 2008, 10:33 AM |
Amigo francisco, o ci pt2314 esta com as voltagens exatamente como voce me passou,deve ser o micro mesmo. obs, ao colocalo na tomada o modo demo aparece certinho, ao pressionar power ele apaga todo o display como se algum componente estivesse em curto.
Onde encontro esse micro para comprar? pois na autorizada mais proxima me disseram que a cce não manda mais este CI.
Amigo francisco muito obrigado por sua atenção e dicas, fiquem com deus e bom trabalho!! |
|
| Current Topic - Pepino cce md3260 |
|
|