Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

alguem pode me explicar oque é micronas

August 2 2008 at 12:27 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login uhindson)

ola,mais uma vez venho pedir a ajuda de voces,na area de tv sou novinho ,estou gatinhando ainda,e gostaria de saber o que é micronas,eu acho que ´´e o programa interno do faz tudo,se estiver errado me corrijam,se for como faz para gravar e onde consegue,muito obrigado.um abraço a todos.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login jacinto.bolsoni)

alguem pode me explicar oque é micronas

Pontuação Média 5.0 (2 pessoas)
August 2 2008, 9:55 PM 

MICRONAS é o nome de um fabricante de microprocessadores e afins. No caso em particular, é um Microprocessador utilizado em diversos modêlos de televisores dos fabricantes a seguir: Gradiente/Philco/LG/Panasonic e Samsung. Quando se fala em atualização ou gravação, está relacionado ao programa que tem que ser implantado em sua memória.. Trata-se de um componente Híbrido, estando apto para funcionamento após gravação de software. Para gravação é necessário que tenha um programa e uma interface para ligar o seu PC ao televisor, além dos arquivos com os diversos modêlos de televisores que o utilizam. Para saber mais procure o Marcio R Espero ter esclarecido uma parte de suas dúvidas.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login uhindson)

obrigado

August 3 2008, 1:19 PM 

obrigado amigo,mas quem é o marcio r.valeu

(Login jacinto.bolsoni)

Gravador de Micronas

August 3 2008, 4:41 PM 

Current Topic - alguem pode me explicar oque é micronas
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice