Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserva já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

TV KV29FS100 SONY AVERMELHADA E SUMINDO A IMÁGEM

October 8 2008 at 10:27 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login xandijulio)

CAROS AMIGOS, ESTOU COM ESSA TV COM O SEGUINTE DEFEITO: AO LIGÁ-LA NA TOMADA, A MESMA LIGA NORMALMENTE SÓ QUE AVERMELHADA, ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS A IMÁGEM SOME, MAS COM ÁUDIO NORMAL.QUANDO ELA ESTÁ APAGADA, SE MUDO DE CANAL A IMÁGEM VOLTA, TAMBÉM AVERMELHADA, LOGA EM SEGUIDA APAGA NOVAMENTE. SERÁ QUE ALGUM DOS AMIGOS JÁ PEGOU UM DEFEITO ASSIM QUE POSSA ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login mirsael)
Xerifes

Re: TV KV29FS100 SONY AVERMELHADA E SUMINDO A IMÁGEM

October 8 2008, 1:07 PM 

Prezado isso ta cheirando o CXA 2155, esse ci esta apresentando mto sintomas, eu mesmo estou aprocura desse ci ele é um ci faz tudo, e o preço dele é bem salgado.

Miza.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

Cristiano/ Fortaleza
(Login cristiano.100)

Re: TV KV29FS100 SONY AVERMELHADA E SUMINDO A IMÁGEM

October 9 2008, 6:49 PM 

Colega , isto pode ser a saída do vermelho que está com problema lá na placa do tubo e isso faz o IK desligar o vídeo, tente verificar todos os transistores da saída do verm. bem com os diodos , Pode ser também o canhão do vermelho. Aí já sabe né ! Se for ele babau !

Current Topic - TV KV29FS100 SONY AVERMELHADA E SUMINDO A IMÁGEM
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice