Estou com uma TV CCE HPS 2901 com o processador CI TDA8374A-3 danificado. Não consigo achar o original para substituí-lo. Alguém saberia algum outro equivalente???
Defeito: TV quando liga, apresenta imagem dobrada, fora de sincronismo, com quadro reduzido, som normal. Coloquei um CI TDA8374A-1X e a TV voltou a funcionar, porém, com a metade da tela preta, e o AV não funciona.
abs
rubens
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
OLÁ AMIGO, TRABALHO EM UMA ASSISTENCIA DA CCE, DEIXA EU TE PERGUNTAR, UQ ESTÁ ACONTECENDO COM OS MICROS Q VC ESTÁ ENCONTRANDO?
SE FOR PROBLEMA DE N LIGA, FUNSÕES INVERTIDAS, O PROBLEMA É Q VC TEM Q ENCONTRAR O MICRO JA GRAVADO PARA O MOD. DA TV, TODOS USÃO O MESMO CI, SO Q ELE QUANDO GRAVADO VEM COM UM SELO NELE COM UM CODIGO, PARA A 2991 VEM COM O NUMERO V8.8O
ESPERO Q AJUDE, BOA SORTE!
Estou com um problema parecido não encontrei o TDA 8374A so sem o A e final 3, e o vendedor não garante que serve no lugar.
O defeito e que não tenho audio nem video pela TV somente pelo entrada AV, como não entra nem ruido mesmo tocando no IF do varicap ou mesmo na entrada do TDA suponho que seja ele mesmo, mexi de leve na bobina OSC e nada.
Tuso mais funciona menu etc.. ate ja gravei a EEpron e ficou na mesma
Agradeço qualquer dica