Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

PLAY 2 NÃO LÊ ALGUNS DISCOS

February 13 2009 at 8:04 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login xandijulio)

CAROS AMIGOS. NÃO SOU EXPERT EM PLAY STATION, MAS ESTOU COM ESSE APARELHO COM O SEGUINTE DEFEITO: SEGUNDO MEU CLIENTE, O VÍDEO-GAME FUNCIONAVA PERFEITAMENTE, MAS CAIU NO CHÃO, E DEPOIS DISSO ELE LÊ ALGUNS DISCOS, OUTROS NÃO. ALGUNS JOGOS CONSIGO JOGAR ALGUM TEMPO E DE-REPENTE ELE TRAVA. EU ABRI O APARELHO, E NÃO ENCONTREI NADA DE ANORMAL. CHEGUEI A TROCAR A UNIDADE POR UMA QUE FUNCIONA, AÍ NÃO RODOU NENHUM DISCO. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA LUZ? DESDE JÁ AGRADEÇO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login visaoeletronica)

motor!!

February 16 2009, 9:02 AM 

J a pequei um defeito deste e era na ocasiao era o motor !!! mas tenha muito cuidaddo pois tem alguns componentes criticos  e pequenos ! atencao tambem ao cabo flatch pois aconexao e delicada ! epode se soltar '

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login mugo2005)

Re: PLAY 2 NÃO LÊ ALGUNS DISCOS

February 17 2009, 6:24 PM 

Caro Amigo,

O aparelho em questão é da versão Slim? Ou é um dos mais antigos, conhecidos como tijolões?

(Login migliorance)

play

February 24 2009, 9:30 PM 

verifique os fusiveis de proteção

Current Topic - PLAY 2 NÃO LÊ ALGUNS DISCOS
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice