Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserva já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

TV2998ASU

February 27 2009 at 2:52 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login evaldosiq)

Estou com uma tv2998ASU que não ligava,foi trocado o flay e ligou,depois de +- 5 minutos desligou.Agora ligo e ela ja entra em stand by.Já verifiquei o capacitor C448 e troquei.O R470 esta com o valor de 0,27h.A tensão do +B fica estabelizada em 78V.Não há aquecimento no Horizontal.Não tenho o diagrama desta tv e nem consegui o data sheet do ci TB1229BN.A fonte de alimentação verifiquei e ja troquei o foto acoprador.Ao desligar o +B a tensão normaliza e fica 115V.
Obs:ela entra em stand by apos dar alta...é como se estivesse problema no retorno do flay(já troquei duas vezes este flay).Se alguem puder me ajudar ou até mesmo ter o diagrama para que eu possa analizar,antecipadamente agradeço.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply
DEJANO
(Login DEJANO)

RE-TV2998ASU

Sem pontuação para esta mensagem
February 27 2009, 7:36 PM 

Ola pessoal.
Ola camarada.
Na 4shared.com tem varios esquemas da tv2998 acredito que algum deve ser o que voce esta procurando. É free . De uma olhada lá e baixe o seu.
http://www.4shared.com/network/search.jsp
Até mais
Dejano

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - TV2998ASU
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice