Forum de reparação em TV

F0rum da Acrisoft
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum

Saiba mais sobre choque eletrico

Cursos presenciais
Apenas uma vez por ano - Vagas limitadas
Aguarde
Veja abaixo cursos a distancia para todo o Brasil

CURSOS A DISTANCIA

Microondas

Micro-system

0SU52025 - Minicom RackManager 15

Eletronica de bancada

Tecnologia LCD

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  

TOSHIBA TV1456M CHASSIU6A VERTICAL

April 15 2009 at 9:15 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login charlessidney)

amigos preciso de ajuda nesta tv, ela estava só com stadby aceso, o flay back estava ruim e a saida horizontal tambem, troquei os dois ela funcionou mas veio com o vertical parcealmente fechado faltando uns dois a três dedos na parte de baixo da tela e em cima como se estivesse muito esticada, todos capacitores do vertical verifiquei, o c325 de 100/35v estava com 85 troquei não adiantou nada, nenhuma resistencia alterada, só uma coisa que me intriga o pino 2 do ci vertical no esquema marca 15v e ao medir tenho 10v.As outras alimentações do vertical estão ok.

se alguem tiver alguma dica agradeço.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login guinguinaman)

Re: TOSHIBA TV1456M CHASSIU6A VERTICAL

April 16 2009, 9:33 PM 

Veja os dois capacitores de 2,2 que fazem a conexão do V- e V+ do oscilador com a saída vertical. Eles costumam dar este problema.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login charlessidney)

não encontrei

April 17 2009, 9:39 PM 

Amigo perdão mas não localizei esses capacitores no esquema. se poder ser mais específico agradeceria.
muito obrigado por postar.

Cristiano/ Fortaleza
(Login guinguinaman)

Re: não encontrei

April 19 2009, 11:27 PM 

Siga desde o V out, lá d CI que tem o oscilador até a saída vertical, tem um destes capacitores, o outro é o retorno dainformação.

(Login charlessidney)

RESOLVIDO

April 20 2009, 1:08 PM 

Caro Cristiano, muito obrigado pela dica, no meu esquema não encontrei o capacitor 303 de 2,2 por 50v, só na placa e realmente era ele. o outro tem no meu esquema o capacitor 317 mas esta bom.
muito obrigado e estamos aqui se precisar.

um forte abraço!

Current Topic - TOSHIBA TV1456M CHASSIU6A VERTICAL
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao �ndice  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement