oi amigos alguem ja pegou este defeito 14 pt4131 philips ja troquei o ic e nada a tensao esta ok e nao sai nem ruido de som alguem pode me ajudar. sou grato
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Ola companheiro.
Apesar de voce ter trocado o IC, mas voce verificou os falantes.As vezes o fato de ter dois parece dificil queimair os dois ao mesmo tempo, mas queima um e so depois que queima o outro que o usuario traz para conserto.
Se nao for isso, tem umas pt que dao defeito nuns capacitores smd que ficam perto do processador analogico. pegue o esquema e verifique tudo que tem haver com o audio,encoste a ponta do ferro nesses capacitores, sefor mal contato ela dara um sinal. Teste todos desde a FI até a saida para o amplificador.
Até mais.
Dejano
olá colega vc conseguiu arrumar a tv philips 14pt4131 sem audio? , é porque tenho uma tv de 20p com o mesmo defeito só que o som fica bem baixinho,se vc tiver novidade poste aqui ok , obrigado.
Amigo vc colocou o pesquizador de audio pra ver se chega audio na saida de som ??? Tem que ver se chega audio nela senão tu vai ficar uns 3 dias nessa tv ...heh outra coisa se a tv tem entrada pra fone de ouvido não custa dar uma olhadinha pois as vezes essa chavinha deixa a passagem do audio pros falantes interrompida. Abraço e boa sorte
Dili
Olá amigos esta pt esta me deixando pt olha ja troquei o ic de audio e nada de som o curioso é que não sai audio do ic ampli.an7522n. o sinal de audio sai e entra nos ics an5891k e an5829s e nao chega na frente. deve ter um macete na parte de audio alguém ja pegou este raio de defeito . valeu.