Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

quem tem experiencia com VAZAMENTO DE AT?

May 5 2009 at 2:14 AM
Sem pontuação para esta mensagem
  (Login naccio)

Amigos, um tv philco PCS 2976 S, sem funcionar. Logo vi o transistor de saída horizontal em curto, troquei o mesmo e o tv funcionou, só que está com vazamento de alta tensão no fly,dando uns estalos. Não chequei a fonte ainda pra saber se está alta. Talvez algum capacitor do horizontal possa estar alterado, o que que vocês recomendam?
Abraços

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login valdeci)

vazamento

May 5 2009, 4:30 PM 

ola amigo provavel que seja o flyback isso ja aconteceu comigo troquei e resolveu troque e boa sorte!!!

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login nel_so)

Re: quem tem experiencia com VAZAMENTO DE AT?

May 5 2009, 8:38 PM 

Provavel/e o capacitor de largura!se onde tiver 8n2 cair pela metade faz isso que vc falou aumenta o mat(estalos) equeima s.h.,ou pode ser que esteja com +b muito alto.

naccio
(Login naccio)

Re: quem tem experiencia com VAZAMENTO DE AT?

May 6 2009, 1:38 AM 

ok, amigos, ainda não pude checar a fonte porque o esquema disponivel está em www.esquemaseletricos.com.br, sou sócio lá, só que fiz o download mas não abre o arquivo, deve estar corrompido, tentei também no 4shared, mesma coisa.Vou enviar E-mail para esquemaseletricos e pedir que resolvam o problema com o arquivo. Depois retorno. A propósito, o capacitor de largura é de 2n2/2500V.
Agradeço a colaboração.
Abraços.

(Login DEJANO)

# Re: quem tem experiencia com VAZAMENTO DE AT?

May 8 2009, 1:46 PM 

Ola meu amigo.
Primeiro lugar os arquivos da 4shared estao abrindo normal. deve haver problemas com o seu micro. Eu baixei um de 441k e ele abriu legal. iclusive um boa copia. a tensao de +B é de 122 volts.de uma verificada la e faca novamente o download. o que eu estranhei foi o capacitor de largura ser de 2n2 para uma tv de 29" mas nos esquema consta 2n2 mesmo.

até mais...
Dejano

Current Topic - quem tem experiencia com VAZAMENTO DE AT?
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice