Amigos, um tv philco PCS 2976 S, sem funcionar. Logo vi o transistor de saída horizontal em curto, troquei o mesmo e o tv funcionou, só que está com vazamento de alta tensão no fly,dando uns estalos. Não chequei a fonte ainda pra saber se está alta. Talvez algum capacitor do horizontal possa estar alterado, o que que vocês recomendam?
Abraços
Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.
Provavel/e o capacitor de largura!se onde tiver 8n2 cair pela metade faz isso que vc falou aumenta o mat(estalos) equeima s.h.,ou pode ser que esteja com +b muito alto.
ok, amigos, ainda não pude checar a fonte porque o esquema disponivel está em www.esquemaseletricos.com.br, sou sócio lá, só que fiz o download mas não abre o arquivo, deve estar corrompido, tentei também no 4shared, mesma coisa.Vou enviar E-mail para esquemaseletricos e pedir que resolvam o problema com o arquivo. Depois retorno. A propósito, o capacitor de largura é de 2n2/2500V.
Agradeço a colaboração.
Abraços.
Ola meu amigo.
Primeiro lugar os arquivos da 4shared estao abrindo normal. deve haver problemas com o seu micro. Eu baixei um de 441k e ele abriu legal. iclusive um boa copia. a tensao de +B é de 122 volts.de uma verificada la e faca novamente o download. o que eu estranhei foi o capacitor de largura ser de 2n2 para uma tv de 29" mas nos esquema consta 2n2 mesmo.
até mais...
Dejano