Conserto de TV

Fórum de reparação em TV - Aberto
Responsável: Prof. Moisés F. Pereira
CREA:5062053109

Regras do forum  

Saiba mais sobre choque elétrico  

Notebook

Monitor

Monitor LCD

TV Master

Próximo curso presencial: Reparação em TV
 Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Vagas limitadas
Reserve já

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Esquema tv cce hps1401,que tem a saida vertical parecido com o TDA 8356

August 27 2009 at 11:01 AM
Sem pontuação para esta mensagem

(Login joserios)

Meus amigos eu estou precisando desse esquema dessa tv cce HPS1401 que usa a saida vertical parecido com o formato do TDA8356, será que seria possível encontra-lo, porque ela chegou aqui com a saida vertical estorada e não da para saber qual é o valor dessa saida, por isso é que eu estou precisando desse esquema fico grato quem poder disponibilizar para mim.Porque os que eu achei todos tem a saida vertical o TDA 9309.

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(Login lucena12)

Re: Esquema tv cce hps1401,que tem a saida vertical parecido com o TDA 8356

September 4 2009, 10:27 AM 

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(Login joserios)

Re: Esquema tv cce hps1401,que tem a saida vertical parecido com o TDA 8356

September 5 2009, 1:07 PM 

raimundo lucena, meu amigo obrigado pelo empenho graças a Deus que eu já concegui, que Deus continue te abençoando grandimente.

Current Topic - Esquema tv cce hps1401,que tem a saida vertical parecido com o TDA 8356
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice