Cinestec

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  

Pabx ...

March 31 2009 at 5:13 PM

Geraldo/MG  (Login damasceno)
Depto. Tecnico

Amigos , sei que está fora do tema do fórum , mas preciso de ajuda , gostaria de saber se alguem que tenha alguma experiência em PABX , pois preciso instalar um pabx na prefeitura de minha cidade , mas não tenho experiência no assunto . No momento quero um pabx com 02 troncos e 08 ramais , gostaria de palpite sobre marcas , preços , etc .

This message has been edited by damasceno on Apr 2, 2009 5:39 PM

Respond to this message   
AuthorReply

Heraldo
(Login HeraldoMgalvao)
Depto. Tecnico

Tudo depende.....

March 31 2009, 6:41 PM 

Eu trabalhei com várias marcas e em questão de suporte, cursos, peças para reposição, esquemas, etc, fico com a Intelbras.
Acho também que é mais simples de programar.
Você tem que ter em mente até qual o limite o equipamento vai evoluir, ou seja, a central conecta faz o que você quer, só que não da para aumentar depois, a modulare i vem com essa configuração inicial e depois pode ser aumentada nas quantidades de tronco e ramais.
Agora, tem as centrais digitais que possibilitam mais recursos.

Forte abraço !!!

Geraldo/MG
(Login damasceno)
Depto. Tecnico

Pabx ...

April 1 2009, 8:55 AM 

Heraldo , realmente o vendedor falou que a marca intelbras é boa , mas fiquei desconfiado , então resolvi colocar aqui no fórum , para que alguem possa me ajudar , como vc fez . Vou dizer algo interessante neste momento , você vai dizer para mim se é PABX ou operadora ( se possível ) . É que quando ligo para algumas lojas , ou comercio , e quero falar com alguem em especial , eles me dizem , liga para o final xx , exemplo 3029 5405 é o numero da loja , então eles pedem para ligar para o final 33 ou 36 ( que é a pessoa ), ou seja 3029 5433 , 3029 5436, isto utilizando o mesmo numero . Isto é pabx ou operadora ?

Heraldo
(Login HeraldoMgalvao)
Depto. Tecnico

Entroncamento E 1

April 1 2009, 12:46 PM