Cinestec

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  

TOSHIBA TV2988LMS LEM8 DADOS EEPROM - Preciso

April 2 2009 at 9:44 PM

(Login washimorais)
Depto. Tecnico

TOSHIBA TV2988LMS LM8 DADOS EEPROM - Preciso... A PRIORI ,,, Agradeço

This message has been edited by washimorais on Apr 3, 2009 9:54 AM

Respond to this message   
AuthorReply

(Login AlfredoPadrao)
Novato

Re: TOSHIBA TV2988LMS LM8 DADOS EEPROM - Preciso

April 3 2009, 12:43 AM 

Caro Washington;
No caso das Toshiba "Lumina" não há necessidade de gravar a eeprom; basta colocar uma "virgem" ou apagar "gravar FF" na que está no lugar, que o micro se encarrega de colocar os dados de fábrica referente ao modelo. No máximo precisará entrar no modo de serviço para ajustar o vertical (nem sempre).
Se estiver com dúvida quanto a corrupção da mesma; sugiro retirar a que está no lugar, deixar a parte e colocar uma nova e pronto.

Abraços

Alfredo J. Santos - RJ

(Login washimorais)
Depto. Tecnico

toshiba

April 3 2009, 1:22 AM 

CAMARADA ALFREDO;
EU FIZ O PROCEDIMENTO DE REINICIALIZAÇÃO DA MEMO, E NÃO SEI PORQUE, VEIO TUDO ALTERADO:ALTURA VERTICAL,POSIÇÃO VERICAL,POSIÇÃO H,LARGURA H, TRÁPEZIO, ETC ETC, ALTEROU MUITA COISA MESMO...

O B S ;
ESTA TV VEIO TOTALMENTE PARADA, REAPAREI A FONTE, AI VEIO IMAGEM NORMAL,POREM SEM SOM, TROQUEI O CI CXA DECODER MTS STEREO, FUNFOU SOM NORMAL,, A TV TAVA PRONTA PRA ENTREGA.....
HOJE FUI REPARAR UM DVD,E USEI EST TV PRA TESTE M DO DVD, E PRA MINHA SURPREZA ESTA TV SÓ TA DANDO AUDIO EM AV, VIDEO NADA. AI PENSEI, VOU DAR UM RESET NESTA MEMO, POIS TAVEZ SEJA ESTE O PROBLEMA DO VIDEO EM AV(CONFIGURAÇÃO ERRADA DE ALGUM PARAMENTTO)...

APOS A REINICIALIZAÇÃO DA MEMO(RESET) A TV FICOU ASSIM. COM UM MONTÃO DE PARAMENTRO DESREGULADOS,,, ME ASSUSTEI, POIS NÃO TINHA PRESENCIADO TAL RESULTADO ANTES, EM RESET DE MEMO,,, COMO TU SITOU, GERALMENTE APENAS OV ERTICAL FICA UM POUCO EXPANDIDO... ESTOU ANGARIANDO DICAS E SOLUÇOES... GRATO

(Login valmirbello)
Depto. Tecnico

Re: TOSHIBA TV2988LMS LM8 DADOS EEPROM - Preciso

April 3 2009, 9:15 AM 

Washington na pagina 5 do manual tem as opçoes de OPT2 3 e 4 onde vc corrige o problema de audio e video.
Se vc não tem o manual fala ai que posto

[linked image]
@@VALMIRBELLO M.MOR S.P@@

(Login washimorais)
Depto. Tecnico

av

April 3 2009, 9:42 AM 

CAMARADA VALMIR, GRATO POR TUA ATENÇÃO...
JA EFETUEI ESTES PROCESSOS POR TI CITADOS.
QUANTO A ESTAR SEM VIDEO EM AV, O PBM É O CI CHAVEADOR MM1115XFBE QUE ESTA RUIM, E NÃO ACHO PRA COMPRAR...
AGORA O QUE ESTOU ESTRANHADO MESMO, FOI QUE, APOS O RESET DA MEMO, A TV DESREGULOU UM MONTÃO DE PARAMENTROS, CITADOS ALGUNS NO POST,,,, DEVERIA APENA O VERTICAL VIR ALTERADO....NÃO É MESMO ?

luiz schiavinato
(Login schiavinato)
Depto. Tecnico

TOSHIBA TV2988LMS LEM8 DADOS EEPROM - Preciso

April 4 2009, 1:04 AM 

Meu amigo Washington aqui na seção de software tem vários arquivos de eeprom da TV toschiba TV2998 não é esse modelo mas pode ser que algum de certo e talves só precise de pequenos retoques,você pode tentar vários arquivos principalmente se nas anotações da eeprom tiver o nº do micro dai a coisa vai ficar facíldemais.

(Login washimorais)
Depto. Tecnico

TV

April 4 2009, 1:44 PM 

CAMARADA LUIZ SCHIAVINATO,MUITO GRATO, ACHEI O ARQUIVIO e2p TOSHIBA_TV2982_LAVS_24C16_M-8879CSBNG6HK4, QUE É DO MESMO CHASSIS E MESMO MICRO, TAQUEI E DEU CERTINHO, NA MOSCA, NÃO PRECISOU REGULAR NADICA DE NADA...
AGORA SÓ FALTA ACHAR ESTE CI PRA COMPRAR, QUE TÁ DIFICIL ESTE NADAO: MM1115XFBE = NJM2246M;;PRA RESOLVER O PBM DO AV SEM VIDEO..

(Login eletronica_sb)

T V 29 88 LEM 8

April 4 2009, 2:22 PM 

amigo ja peguei uma lem7 com este problema quando fiz a reiniciação do micro ficou do mesmo jeito que a sua veio a correção leste-oeste toda errada e varios paramentro inregular também, certo que o micro se encarrega de enviar os dados para eprom virgem mais tem algumas vezes que da este erro, é problema de software então so faça a reinicação quando precisar mesmo, pois trabalho com a toshiba e já peguei umas três aqui no meu posto e ficou os paramentro errado depois do reset,mais uma obs: so deu errada em umas três mais sendo de 29pol..

(Login valmirbello)
Depto. Tecnico

Re: TOSHIBA TV2988LMS LEM8 DADOS EEPROM - Preciso

April 5 2009, 11:57 AM 

Wash aqui consta que tem
http://www.mvtechbrasil.com.br/index.php

[linked image]
@@VALMIRBELLO M.MOR S.P@@

(Login washimorais)
Depto. Tecnico

GRATO

April 5 2009, 7:17 PM 

GRATO CAMARADA VALMIR, VOU CONFERIR

Current Topic - TOSHIBA TV2988LMS LEM8 DADOS EEPROM - Preciso  Respond to this message   
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
| Electrónica-PT | JR/Dirson | G1 Noticias Globo | Notícias Tecnologias | Cadastro Login |