<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Site de esquemas do Eletronica 2001 será desaivado

May 5 2007 at 3:58 PM
Pontuação Média 3.5 (2 pessoas)

Dirson  (Login jomajero)
do endereço IP 201.14.231.250

Olá amigos.

Conforme prometido, reativei o site no mes de abril para tentar mais uma vez e as arrecadações foram as piores possiveis. Dos R$1200,00 que eram necessários, recolhemos inicialmente R$400,00 em março com o site fechado e no mes de abril foi mais R$165,00. Total R$565,00. Isso não soma nem a metade do que precisei pagar. Ainda por cima queimei o modem e foi mais R$200,00 agora no inicio da semana que passou, chegando a R$1400,00 as despesas para essa retomada.

Cheguei a conclusão que não vale mais a pena ficar pagando para disponibilizar esquemas.

Conversei com um patrocinador em particular e consegui um auxílio de 200 reais, então vou deixar o site mais um mes em consideração a esse empresário e depois desligarei a máquina e vou ver o que farei com ela.

Como não quero mal a ninguém, estarei liberando o acesso gratis a todos que fizerem registro durante esse mes de maio, depois não mais fornecerei esquemas. O fornecimento de esquemas ficará desativado a partir de 1 junho.

O que cada um conseguir pegar, podem ficar como mais um presente, depois disso não quero mais pedidos no meu e-mail.

Basta! Eu sei que fiz minha parte.
[] Dirson

eletronica2001 - servidor 450GB - mais de 350.000 mil informações e esquemas

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

(no login)
189.11.53.117

Re: Site de esquemas do Eletronica 2001 será desaivado

Sem pontuação para esta mensagem
November 12 2008, 5:35 AM 

caro amigo dirsom eu e meus colegas de profisao nao ficamos muito contentes p/ vc desativar as maquinas no entanto ate entao eu nao conhecia este site fiquei conhecendo quando precisei de alguns diagramas e meu colega indicou vcs. bom estou a lhe dizer que eu e meus colegas estamos dispostos a comtribuir p/ que o site permaneça no ar .com nossas mensalidades basta nos dizer o quanto precia p/ que sejamos socio e trabalhemos juntos ok! um abraço de tec_odair@hotmail.com

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   

(no login)
189.11.53.117

November 12 2008, 5:41 AM 

caro amigo dirsom eu e meus colegas de profisao nao ficamos muito contentes p/ vc desativar as maquinas no entanto ate entao eu nao conhecia este site fiquei conhecendo quando precisei de alguns diagramas e meu colega indicou vcs. bom estou a lhe dizer que eu e meus colegas estamos dispostos a comtribuir p/ que o site permaneça no ar .com nossas mensalidades basta nos dizer o quanto precia p/ que sejamos socio e trabalhemos juntos ok! um abraço de tec_odair@hotmail.com

(no login)
201.8.119.120

ESQUEMA DA LG

May 15 2009, 10:36 AM 

GOST DE REC O ESQ DA LG

(Login frapal)
201.37.9.249

November 13 2008, 5:28 PM 

Não entendi. Este texto do Dirson é de 5 de Maio de 2007. Alguem sabe explicar?

Current Topic - Site de esquemas do Eletronica 2001 será desaivado
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on ElectronicsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
www.filecrop.com
Megaupload Rapidshare