<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  

Yamaha psr-620

November 15 2008 at 5:06 AM
Sem pontuação para esta mensagem
nivalci  (no login)
do endereço IP 189.15.110.152

Gostaria do esquema deste teclado, pode também do psr-520 ou psr-a3 que usa a mesma placa?

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
AuthorReply

Emanuel Macedo/ /PARÁ
(Login derbyy)
189.82.101.91

Re: Yamaha psr-620

November 16 2008, 6:37 AM 

Qual é o problema do teclado?

vc não vai achar o esquema
mas eu conheço muito estes modelos
psr510/520/530/540/550
psr620/630/640/
psr730/740

talvez possa ajudar
abraços

http://santtana.informe.com/index.php

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Moiceyev
(no login)
201.95.1.86

teclado psr 630

June 28 2009, 10:38 PM 

Bom vou detalhar a falha. certa vez meu colega foi ligar o teclado mais tinha ligado em uma transformador de 110 para 220v(um trafo de pedaleira da beringher) quando ligou o teclado acendeu o display porem todo desconfigurado. Dai desligamos e vi o que ele tinha feito, mais acredito que se tivesse realmente afetado teria queimado a entrada ou do traffo ou do teclado e não acenderia o display, mais...
Então abri o teclado e vi que esse componete tinha queimado(uma memoria m5m51008bfp- 70ll), que se não me engano é uma memória cmos, ai me perguntei se é comum essa memoria queimar, e se alem da memoria costuma queimar outros componetes. Bom... vou trocar essa memoria e torcer para funcionar, mais você é mais experiente pode me dar um help mais especifico, rs.
OBS: torque a memoria mais não funcionou, percebi que um regulador de tensão esta aquecendo muito(pq05rf1)mais já tirei os dois e aparentemente não estaõ queimados, será que esse defeito tem aver com os CIS(xt32410 ext 32510)
ah isso tudo na placa mãe.
Sou de Pindamonhangaba interior de SP. Deus te abençoe pela ajuda.

Abração.

Moiceyev
(no login)
201.95.1.86

June 28 2009, 10:41 PM 

desculpe mais mais não lebro se dexei meu e-mail, rs

moir2005@bol.com.br

Abração.

jose vicente roque
(no login)
201.26.190.153

aonde

January 2 2011, 4:02 PM 

estou precisano de uma plca de teclado yamaha psr 730 ou quem concerta augem sabe queimou os dois chip e tirao da placa mãe e denificaro as trilhas oque faço aoguem concerta asim

william alves
(no login)
189.74.188.133

quero uma placa do psr 630

December 19 2012, 2:43 PM 

Nesta placa o visor do painel se liga diretamente a ela.Fica dentro de duas laminas de ferro, uma por cima e outra por baixo.Se alguèm tiver, quanto fica para o cep 76874-052.

Ronaldo jose ct
(no login)
189.41.166.190

psr620

March 24 2009, 4:34 AM 

A minha fonte sofreu uma alteraçao na corrente eu acho passou porque nao liga mais

Ronaldo jose ct
(no login)
200.152.189.2

psr620

Pontuação 5.0 (1 pessoa)
March 24 2009, 4:43 AM 

A minha fonte sofreu uma alteraçao na corrente eu acho passou porque nao liga mais

Anonymous
(Login derbyy)
189.82.36.70

Re: psr620

June 30 2009, 4:32 AM 

Moiceyev
verifique o ic do reset , ic003
os reguladores de 5 e 9 volts esquentam mesmo .

mesmo com o display mostrando carácteres estranho o teclado
está funcionando?

este teclado psr520/620 tem o LCD bem problemático.

Moiceyev
(no login)
201.95.0.31

ic702

Pontuação 2.0 (1 pessoa)
July 2 2009, 5:56 PM 

Meu teclado é um psr-630, Havia uns pontos sem solda dos do ic 102, soldei novamente e ok, voltou a funcionar. Minha duvida agora é:
Sei que os reguladores de tensão costumam esquentar, mais o regulador IC701 esta esquentando(creio eu)alem do que deve. então estou com receio de deixa-lo ligado por muito tempo e queimar novamente o IC103 que se não me engano é uma memoria.
Agora estou procurando saber oque é que esta fazendo aquecer desse jeito.
Outra duvida cruel, é sobre um componente que acredito que existia atras da placa mãe que deve ter queimado ou estourado(não sei) o IC702, ja procurei em todos os lugares uma foto dessa placa mais não achei nada, penso que talvez tenha relação com o aquecimento do IC701.
O estranho é que o IC701 aquece muito, mais o IC703 que tambem é um regulador de tenção igual não aquece nada.
Imagino que o senhor já deve ter se deparado muitas veses com esse prs-630, não sei se tem fotos ou se pode me auxiliar me dando os dados desse componente, se é que ele existe. Eu tenho fotos mais não tenho seu e-mail poderia manda-las, ficaria mais facil entender.
Resumindo o teclado esta funcionando, o display esta apagado, mais mais sei que são as lampadas queimadas(isso é o de menos)minha maior preocupação agora é com, o que pode acontecer se o regulador de tensão estiver mandando uma tensão maior para os outros componentes relacionados a ele, e/ou com a vida util desse componente que esta aquecendo acima do seu limite que é de -20 a 80°c.
Agradeço muito sua ajuda, não encontrei niguem com o conhecimento e com essa disponibilidade de doar informações como a do senhor.

Moiceyev Rutter
moir2005@bol.com.br

Frank
(no login)
200.97.84.98

psr-640

Pontuação 5.0 (1 pessoa)
June 27 2011, 3:02 PM 

stou cm um teclado psr 640 e estou precisando do cabo flat dele. alguem pode da uma dica onde posso encontrar.. sera que encontro *carcaça* para este teclado..

<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>Voltar ao Índice  
Find more forums on ElectronicsCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement  
www.filecrop.com
Megaupload Rapidshare