<< Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  

Duvida PIC

June 19 2007 at 1:02 PM
No score for this post
  (no login)
from IP address 201.54.97.80

Olá Vitor, li seu artigo sobre como conectar o PIC em LCD, e estou com uma duvida a respeito do assunto. Estou fazendo um projeto para a faculdade, que se trata de um controle de potência e temporização para chuveiro elétrico. Como estou atrasado com os prazos, precisei de um auxilio com a conexao do PIC (que encontrei no site). Encontrei também o código de inicialização para o LCD do PIC (16F628A), e gostaria de saber se tem desenvolvido algum código de temporização (TMP1) e/ou para PWM (que faz o controle da potência), tendo em vista que preciso desse auxílio. Antecipadamente agradeço a atenção, André.

Scoring disabled. You must be logged in to score posts.Respond to this message   
AuthorReply
Anonimo
(no login)
201.84.4.198

Re: Duvida PIC

No score for this post
June 20 2007, 9:00 AM 

Bom dia André,

O mikroBASIC tem funções prontas que irão te auxiliar no controle de PWM com o PIC. No ambiente mikroBASIC, pressione F1 e procure pela função set_pwm_duty. Veja todas as funções desta biblioteca e note que no final da página, há um exemplo de hardware e software que com certeza irá lhe ajudar nesta tarefa.

Abs,
Vitor.

Scoring disabled. You must be logged in to score posts.Respond to this message   
Current Topic - Duvida PIC
  << Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement