<< Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  

programação e gravação

July 4 2007 at 11:05 PM
No score for this post
  (no login)
from IP address 189.24.144.112

Eu preciso saber, fiz todas as recomendações no tutorial do ic-program, porém quando vou dar o start vem uma informação que o driver, não existe alguém poderia me ajudar?
obrigado.
Jorge Luiz

Scoring disabled. You must be logged in to score posts.Respond to this message   
AuthorReply
Anonimo
(no login)
201.84.4.240

Re: programação e gravação

No score for this post
July 5 2007, 7:06 AM 

Prezado Jorge Luiz,

No CD que acompanha o kit, é apresentado um passo a passo demonstrando como gravar o microcontrolador com o gravador GPPIC. Note que este está na pasta Guia do Gravador no CD. Observe que o software adotado não é o IcProg e sim o PicPGM, conforme está no manual.
Espero ter sanado a sua dúvida.

Att,
Cerne Tec.
www.cerne-tec.com.br

Jorge Luiz
(no login)
189.24.144.112

programação

No score for this post
July 5 2007, 4:02 PM 

Não entendi, o programa que está no cd é icprogram, tem o logotipo e o arquivo icprogram105D, quando eu executo o programa, aparece instrução previlegiada, aí eu sigo os passos que estão no tutorial, porém quando chega no momento de dar o start, aparece a mensagem que aquele driver não existe, aí que eu me perco, o que fazer?
Jorge Luiz

Jorge Luiz
(no login)
189.24.144.112

Programação

No score for this post
July 6 2007, 1:58 AM 

Eu já passei para o propic 2, porém ainda tem a mensagem que a porta não existe.
Jorge Luiz o que posso fazer?

Anonimo
(no login)
201.84.4.240

Re: Programação

No score for this post
July 6 2007, 11:52 AM 

Boa tarde Sr.

Por favor, veja o arquivo que foi enviado no CD, com o nome Manual do Usuário GPPIC que fica na pasta Guia da Placa do CD que foi enviado junto com a placa. Lá está o passo a passo para configurar o Gravador. Note que o software adotado não é o icProg e sim o PicPGm que está na pasta software do mesmo CD.

Att,
Cerne tec
www.cerne-tec.com.br

(no login)
189.24.144.112

gravação do pic

No score for this post
July 6 2007, 11:54 AM 

Agora que eu entendi, vc estava falando da placa para gravar os pic e eu estava falando da placa de desenvolvimento do pic16f628a, agora que recebi do correio a informação que o gravador se encontrava lá na sede do correio, de posse com o cd que acompanha o produto é que vou seguir os pasos que estão escrito no tutorial, espero ter condições de sanar o problema.
Obrigado pela atenção.
Jorge Luiz

Current Topic - programação e gravação
  << Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement