Eu preciso saber, fiz todas as recomendações no tutorial do ic-program, porém quando vou dar o start vem uma informação que o driver, não existe alguém poderia me ajudar?
obrigado.
Jorge Luiz
Scoring disabled. You must be logged in to score posts.
No CD que acompanha o kit, é apresentado um passo a passo demonstrando como gravar o microcontrolador com o gravador GPPIC. Note que este está na pasta Guia do Gravador no CD. Observe que o software adotado não é o IcProg e sim o PicPGM, conforme está no manual.
Espero ter sanado a sua dúvida.
Att,
Cerne Tec.
www.cerne-tec.com.br
Não entendi, o programa que está no cd é icprogram, tem o logotipo e o arquivo icprogram105D, quando eu executo o programa, aparece instrução previlegiada, aí eu sigo os passos que estão no tutorial, porém quando chega no momento de dar o start, aparece a mensagem que aquele driver não existe, aí que eu me perco, o que fazer?
Jorge Luiz
Por favor, veja o arquivo que foi enviado no CD, com o nome Manual do Usuário GPPIC que fica na pasta Guia da Placa do CD que foi enviado junto com a placa. Lá está o passo a passo para configurar o Gravador. Note que o software adotado não é o icProg e sim o PicPGm que está na pasta software do mesmo CD.
Att,
Cerne tec
www.cerne-tec.com.br
Agora que eu entendi, vc estava falando da placa para gravar os pic e eu estava falando da placa de desenvolvimento do pic16f628a, agora que recebi do correio a informação que o gravador se encontrava lá na sede do correio, de posse com o cd que acompanha o produto é que vou seguir os pasos que estão escrito no tutorial, espero ter condições de sanar o problema.
Obrigado pela atenção.
Jorge Luiz