<< Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  

tanto trabalho pra que?

March 17 2009 at 10:15 AM
No score for this post
  (no login)
from IP address 200.207.16.183

Sr. Vitor venho fazer uma reclamação. e pedir ajuda!

estou a quase 2 anos tentando aprender a programar em mikrobasic
e mais facil do que todos o outros, porem quando preciso de algo um pouco mais
avançado parece que nao tem dada que funcione nao acho exemplos ,ja comprei seus livros, ja li estudei e nada. vcs enviam e-mail mas so tem curso de programação em c ccs mplab assembler mas para mikrobasic quase nao tem. to disposto a ir ate o RJ pra fazer um curso mas nao tem. aqui em SP nao tem. mikrobasic parece ser limitado as vezes. minha versao 7.2 e comprada e nao tem limite o que antes eu achava que era o problema mas agora mesmo assim tem coisa que nao funciona.
estou tentando fazer um sistema que receba via rs232 uma msg e que o pic faça a funçao que esta na msg. e quem diz que eu consigo . me falta saber mais sobre mikrobasic. falta exemplos de aprendizagem no mercado. linguagem c ccs mplab e um negocio ruim de mexer e meio que pra doido as vzes. e mais rapida parece. mikrobasic vc faz 5 linhas e comanda 1 duzia de coisas na linguagen C tem por uma pagina inteira para fazer a mesma coisa.

aqui neste forum era pra ser o mais conhecido no brasil por ser o unico que eu conheço que mais emprega a linguagem de mikrobasic mas nao é. ninguem responde ao forum vcs so querem vender livros mas os livros nao dão tanto suporte como deveriam ajudam. tenho 2 de seus livros e de exemplos sao a mesma coisa. pra mim falta conteudo mais aprofundado. o uso da funçao usart e um dos mais complexos e eo que tem menos conteudo. o tmr0 nao tao facil como agente ve no livro, montar um contador e facil dificil e ele contar pulso por pulso e nao dispara enguanto o botao esta apertado. hoje ja sei como fazer isso mas apanhei pra caramba ate acertar. falta insentivo
nos exemplos o que ajudaria pra caramba.

bom desculpa se estou revoltado por nao saber das coisas e que nao nasci sabendo de tudo mas faço de tudo pra aprender. e como o de sempre as coisas nao vem do modo mais facil.
obrigado

walter.

Scoring disabled. You must be logged in to score posts.Respond to this message   
AuthorReply
Anonimo
(no login)
189.44.93.34

Re: tanto trabalho pra que?

No score for this post
March 19 2009, 5:50 PM 

Olá Sr.Walter,

Iremos abrir treinamento em BASIC neste mês de Abril na semana. Na próxima semana estaremos enviando datas e horários para este treinamento. Esperamos desta forma lhe ajudar no seu aprendizado.

Att,
Cerne Tec

Scoring disabled. You must be logged in to score posts.Respond to this message   
Current Topic - tanto trabalho pra que?
  << Previous Topic | Next Topic >>Retornar ao Fórum  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement