*** Técnico em Cristo

 


  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  

Novo tremor! Desta vez na Indonésia!

April 6 2010 at 11:52 PM
WladWalerius!  (Login WladWalerius)
Membro TC

 

 
 Respond to this message   
AuthorReply


(Login denisncardoso)
Depto. Tecnico

Re: Novo tremor! Desta vez na Indonésia!

April 7 2010, 1:26 AM 

Aquele povo costuma maltratar muito os pregadores da palavra de Deus, essas coisas que acontecem por lá não são a toa.

abs,


Denis

 
 Respond to this message   
WladWalerius
(Login WladWalerius)
Membro TC

Denis!

April 7 2010, 11:39 AM 

As ocorrências também se deram no Chile, Haiti, recentemente no México e na Turquia e em vários lugares onde a palavra de Deus é pregada livremente, portanto, não é por esse motivo específico e nem por repreensão divina!

Jesus disse em Mateus 24:7,14 que grandes acontecimentos marcariam a sua presença e o tempo do fim desse sistema de coisas, e dentre as coisas que previu estavam os terremotos e o curto espaço entre essas ocorrências! Na verdade, "terremotos num lugar após outro"!

Terremotos com tanta freqüência fazem parte de um sinal composto o qual também tem incluído uma guerra que nunca houvera na história da humanidade, como a Primeira Guerra Mundial de 1914 e sua sucessora a Segunda Grande Guerra 1939/44! De fato, "Nação se levantará contra nação e reino contra reino" é uma vívida descrição e uma inequívoca referência a esses dois levantes o qual teve início pela primeira vez no ano de 1914!

Também falou sobre pestilências e outros registros incluem "vistas atemorizantes no céu, os quais podem ser fácilmente traduzidas como as explosóes atômicas sobre Hiroxima e Nagasaki, como um dos exemplos!
Ninguém discorda que tal vista realmente foi atemorizante...


Os demais sinais que não estão sendo mencionadas aqui, como a condição do comportamento das pessoas nesse tempo, o qual pode encontrar em 2ª Timóteo 3:1,5 também fazem parte do sinal do tempo do fim!

Lógico que tal fim parecerá ser frustrado ou irreal, pois terão de surgir os ridicularizadores previstos em 2ª Pedro 3:3,4 os quais embora não se deem conta, também são parte desse sinal composto!


Outra parte também fala da súbita revolta dos poderes políticos contra a religião "e a farão devastada e nua e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo", executando não o desejo deles, mas o desejo de Deus! -

Pode parecer estranho essa parte, pois religiosidade, igreja e coisa do gênero a grosso modo parece estar ligado a Deus, mas um exame de seus atos não deixa dúvida de que a "Babilônia a Grande", coletivo para religiões de um modo geral tem uma dívida de sangue muito grande com Deus, por fazer uso do Nome e da autoridade Dele nas Cruzadas e nas guerras que assassinaram muitos inocentes - além de terem perseguido e matado os que realmente buscavam a Deus - Apocalipse 6:9,10 ! De fato, a religião tem manchado muito o nome de Deus e merece mesmo o julgamento adverso Dele!

Um rápído exame de Apocalipse 17:9,17 só para você ter uma idéia:



9 “Aqui é que está a inteligência que tem sabedoria:


As sete cabeças

significam sete montes,

onde a mulher está sentada no cume.


10 E há sete reis:

cinco já caíram, ( São estes: Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Persia, Grécia)


um é, (O império Romano)

o outro ainda não chegou, (O império Anglo-Americano! Lembre-se que Apocalipse foi escrito no final do primeiro século)


mas, quando chegar, tem de permanecer por pouco tempo. (Todos os predecessores existiram por séculos, cada um)






11 E a fera que era, mas não é, é ela mesma também um oitavo [rei],


mas procede dos sete, (Veja a orígem da "fera"! Na verdade, é a referência aos governos políticos desde o seu surgimento com Ninrode! Gênesis 10:8,11)

e vai para a destruição.




12 “E os dez chifres que viste significam dez reis, os quais ainda não receberam um reino,


mas eles recebem autoridade como reis por uma hora, junto com a fera.

(Agora acompanhe até o ponto em questão:)

13 Estes têm um só pensamento, e assim, dão o seu poder e autoridade à fera.



14 Estes batalharão contra o Cordeiro, mas, porque ele é Senhor dos senhores e Rei dos reis, o Cordeiro os vencerá. Também [o farão] com ele os chamados, e escolhidos, e fiéis.”



15 E ele me diz: “As águas que viste, onde a meretriz está sentada, significam povos, e multidões, e nações, e línguas.



16 E os dez chifres que viste,

e a fera,

estes odiarão a meretriz

e a farão devastada e nua, e comerão as suas carnes e a queimarão completamente no fogo.

17 Porque Deus pôs nos seus corações executarem o pensamento dele, sim, executarem um só pensamento [deles] por darem o seu reino à fera, até que se tenham efetuado as palavras de Deus.



(Por que "Meretriz"? Simples! Qual é a função de uma religião cristã? Não é ser pactuada com Deus? No entanto, estão íntimamente ligadas aos "reis da terra e cometem fornicação com eles", por se envolver em suas questões! Se a Bíblia diz que o mundo inteiro jáz no poder do iníquo, (1ª João 5:19) seria apropriado que a religião se mantivesse afastada do mundo e suas convulsões, pois estaria num pacto com Deus!
Não diz aptamente que: "Amizade com o mundo é inimizade com Deus"? - Tiago 4:4 - portanto, a sua ligação com o mundo é obvia! e isso a torna inimiga de Deus, - como uma esposa que trai o marido!)


Assim, como um dos últimos acontecimentos Babilônia a Grande Meretriz sofrerá finalmente o merecido julgamento!




...mas outro sinal que compõe as palavras de Jesus não está envolvido calamidades e destruição, mas esperança:
Mateus 24:14 fala da pregação das Boas Novas que estão sendo pregadas em toda a terra habitada - precisamente em 236 territórios autônomos e países!

Falam mais além das coisas descritas acima! Falam de um período de paz sob o governo de Deus, que sucederá esses atuais governos fracassados! - Daniel 2:44; Nateus 6:9,10; Revelação (Apocalipse) 11:15; 21:3,5

O governo que reinará sobre a terra a qual será, não um lugar devastado e cheio de miséria, mas um lugar pacífico cumprindo assim, o propósito original de Deus que é fazer dessa terra um Paraíso!

Salmos 37:9,10,11,22,29,34; 72:7,16; Provérbios 2:20,22; Mateus 5:5; 6:10; Apocalipse 21:3,5


E a terra... não será destruida, mas será o eterno lar dos mansos e pacíficos! - Eclesiastes 1:4,5 ; Mateus 5:5 - pois a terra permanecerá para sempre!



 
 Respond to this message   

windsor
(Login DaniloKiller)
Depto. Tecnico

"Amplo Aviso"

April 8 2010, 7:43 PM 

Denis,assim como o wlad,nós podemos assegurar que o sofrimento na inteira raça humana não vem de Deus como sendo punição.

É verdade que Deus "pune" os desobedientes,mas antes de fazer isso,ele usa representantes humanos para dar "Amplo Aviso".

Nos dias atuais tal "Amplo Aviso" tem sido dado a todas as nações da Terra.

Em breve Deus irá agir para punir os rebeldes da Terra,enquanto isso não acontece,ele já por uns 100 anos tem providenciado "um aviso para o mundo".

As TJ sabem que vivemos no limiar deste sistema desorganizado que vivemos.

Deus mandou registrar na bíblia o que os humanos tem que fazer para ganhar sua aprovação e a própria biblia nos diz:

João 17:3

Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo

As TJ querem ajudar as pessoas a saírem da cegueira espiritual e ajuda-las a obter conhecimento sobre Deus e Jesus Cristo para que possam ganhar a vida eterna.


********************************************

E a pedra se tornou um monte e encheu toda a Terra.

 
 Respond to this message   
Current Topic - Novo tremor! Desta vez na Indonésia!
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  
Find more forums on Religion and PhilosophyCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement