Oi gente quem tecla é marcos do estado de Pernambuco eu trabalho com 1 medicamento abortivos( cytotec)
Cada unidade do cytotec é R$50,00 + entrega. Entrega pra todo o pais.
Forma de envio sedex.
Prazo pra entrega de 2 a 3 dias no Maximo.
Cada unidade de cytotec tem 200mcg do laboratório continental pharma Itália.
Como eu consigo?
R= eu pego de um hospital aqui nesta cidade é um hospital particular e um amigo meu tem acesso com facilidade já que o hospital é o pioneiro no tratamento de úseras.
Tempo e dose de cytotec:
De 1 a 3 meses =4 unidades. Usar assim>>> tomar 2 e fazer introdução de 2.
Medicamentos adicionais>>>> atreveram>> efeitos colaterais>>> cólicas e pouco sangramento.
De 4 a 5 meses>de 6 a 8 unidades dependendo do peso idade e outras coisas que por ventura a dosagem terá que ser duplicada.
12 horas de jejum, de repouso total...
Não é recomendado o uso após 6 de gestão a venda pode ser feita mesmo assim
Eu respondo e tiro todas as dúvidas e garantias de entregas já que o cliente vai ter acesso a nº pra rastrear no site www.correios.com.br.
e-mails: revolucaocito@hotmail.com
Carlos Eduardo
24horas pra lhe orientar já que eu tenho capacidade de instruir o uso correto deste medicamento através deste e-mail.
Eu tenho mais informações mais peso que só me adicionem que realmente precisar o mais rápido possível.
Qualquer dúvida revolucaocito@hotmail.com
ou me ligue 087 9998-5828
Sem mais pra o presente momento declaro-me pronto pra dar quais quer esclarecimento tanto do remédio como de minha pessoa já que meu objetivo é ganhar clientes cada dia. Sendo um profissional respeitado na minha cidade na área de saúde pública.
Petrolina 02 de março de 2008
|