<< Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  

COMPRE MEDICAMENTO ABORTIVO LIGUE E COMPRE CYTOTEC 087 9998-5828

March 2 2008 at 1:30 PM
Sem pontuação para esta mensagem
  (no login)

Oi gente quem tecla é marcos do estado de Pernambuco eu trabalho com 1 medicamento abortivos( cytotec)

Cada unidade do cytotec é R$50,00 + entrega. Entrega pra todo o pais.

Forma de envio sedex.
Prazo pra entrega de 2 a 3 dias no Maximo.

Cada unidade de cytotec tem 200mcg do laboratório continental pharma Itália.

Como eu consigo?
R= eu pego de um hospital aqui nesta cidade é um hospital particular e um amigo meu tem acesso com facilidade já que o hospital é o pioneiro no tratamento de úseras.

Tempo e dose de cytotec:

De 1 a 3 meses =4 unidades. Usar assim>>> tomar 2 e fazer introdução de 2.
Medicamentos adicionais>>>> atreveram>> efeitos colaterais>>> cólicas e pouco sangramento.

De 4 a 5 meses>de 6 a 8 unidades dependendo do peso idade e outras coisas que por ventura a dosagem terá que ser duplicada.

12 horas de jejum, de repouso total...

Não é recomendado o uso após 6 de gestão a venda pode ser feita mesmo assim

Eu respondo e tiro todas as dúvidas e garantias de entregas já que o cliente vai ter acesso a nº pra rastrear no site www.correios.com.br.

e-mails: revolucaocito@hotmail.com

Carlos Eduardo

24horas pra lhe orientar já que eu tenho capacidade de instruir o uso correto deste medicamento através deste e-mail.

Eu tenho mais informações mais peso que só me adicionem que realmente precisar o mais rápido possível.

Qualquer dúvida revolucaocito@hotmail.com
ou me ligue 087 9998-5828

Sem mais pra o presente momento declaro-me pronto pra dar quais quer esclarecimento tanto do remédio como de minha pessoa já que meu objetivo é ganhar clientes cada dia. Sendo um profissional respeitado na minha cidade na área de saúde pública.

Petrolina 02 de março de 2008

Pontuação Desabilitada. Você deve estar logado para pontuar mensagens.Respond to this message   
Current Topic - COMPRE MEDICAMENTO ABORTIVO LIGUE E COMPRE CYTOTEC 087 9998-5828
  << Mensagem Anterior | Próxima Mensagem >>  
Create your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2009 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement