algumas coisas sobre nossos escolhidos.

by Débora

 

No dia 8 de novembro de 2003, os fãs das novelas perderam um dos astros mais talentosos e destacados do mundo dos espetáculos: Eduardo Palomo sofreu uma parada cardíaca em um restaurante em Los Angeles, e faleceu aos 41 anos, deixando uma mulher, a atriz Carina Ricco, e duas filhas.



Nascido em 13 de maio de 1962, Eduardo queria ser um designer, mas abandonou essa carreira para se dedicar de corpo e alma para a atuação. Foi um dos atores mais preparados da Televisa, pois estudou muito. Estudou no CEA, escola preparatória de atores da Televisa, além do Instituto Andrés Soler.






Sua trajetória é com certeza, uma das mais vastas e aclamadas, já que seu nome para sempre ficará ligado ao papel que o consagrou, João do Diabo, em Coração Selvagem.




Sua estréia no teatro foi em 1974, na peça Los Diez Mandamientos. Eduardo, além de ator, também foi escritor, cenógrafo e diretor. Foram mais de 30 obras das quais ele participou. Ele também fez cinema, mas onde ele mais deixará saudade com certeza é nas telenovelas.



Seu primeiro papel de destaque na televisão foi em El Angel Caído, com Rebeca Jones. Em seguida, ganha um papel em La Casa Al Final de la Calle, onde viveu Cláudio. Esse papel lhe rendeu um prêmio TV y Novelas, como melhor revelação masculina de 1989. Foi um passo, para ele catapultar de vez sua carreira.








Seu primeiro protagonista foi La Pícara Soñadora. Mauricio Rochild foi um jovem rico que se apaixonou pela pícara Lupita (Mariana Levy). Como sabemos, seu papel na versão brasileira foi interpretado pelo ator Petrônio Gontijo. Em seguida, outro papel estelar, em Triângulo, onde interpreta um homem que se apaixona pela mãe de seu filho adotivo. Seu par é Daniela Castro.




No Brasil, tivemos a oportunidade de assistir o trabalho de Palomo três vezes: a primeira foi em Alcançar uma Estrela II, onde foi o manipulador Gabriel Loredo, um jovem rico, mimado e malvado. Em seguida, veio Eu Compro Essa Mulher foi o aristocrata Frederico, um jovem que queria se casar com Ana Cristina (Letícia Calderón), mas era traído.

O grande marco de sua carreira foi em 1993, Coração Selvagem. Exibida no Brasil em 1997 e 2000, a novela conquistou diversos fãs e foi uma das mais vistas em todo o mundo. Tanto que João do Diabo foi e é um dos galãs de novelas mais inesquecíveis. Junto a Edith González, formaram o casal do momento naquele ano. Tanto sucesso, fez com que Eduardo adotasse o visual do pirata, com cabelos compridos. Ele também tentou uma carreira de cantor, sempre inspirado em João, mas a idéia logo foi abandonada.







Logo após Coração Selvagem, Eduardo atuou em Morir Dos Veces, onde trabalhou com sua esposa, a atriz Carina Ricco, com fazia o par central da história. Suas novelas seguintes foram Huracán, ao lado de Angélica Rivera, e onde viveu uma versão moderna de João do Diabo, mas não alcançou o mesmo êxito.


O último grande trabalho de Palomo foi na novela Ramona, onde interpretou o índio Alejandro, que se apaixonava pela jovem Ramona (Kate del Castillo), que na verdade era sua irmã. Terminou morrendo na história, em uma cena muito emotiva.




Eduardo Palomo no passado, teve um romance com Letícia Calderón, mas foi Carina Ricco com quem viveu anos de felicidade matrimonial.

Seus planos eram de voltar a TV, numa segunda parte de Coração Selvagem. Sobre o oportunidade de viver outra vez João do Diabo, Palomo dizia que o personagem o perseguia, mas que com certeza foi seu papel favorito. Edith González disse que só faria a continuação da história se Eduardo participasse. Ela ficou desolada com a morte do amigo.

Com certeza, Eduardo Palomo deixará saudade, pela qualidade de seu trabalho, pelo empenho na atuação, e pelo grande galã, um dos mais importantes e aclamados dos anos 90. Sua estrela não deixará de brilhar jamais!





---------------------------------------------------------------------------

Rodrigo Santoro

.



Biografia
Estudante de jornalismo da PUC do Rio de Janeiro, Santoro se matriculou na Oficina de Atores da Globo e chegou a ser reprovado num teste para a minissérie Sex Appeal. Mas não desanimou e conseguiu entrar no elenco de Pátria Minha, em 1994. A partir daí, não parou mais. O primeiro papel importante na televisão veio no ano seguinte, como o Serginho, de Explode Coração. O romance do menino com uma mulher mais velha, interpretada por Renée de Vielmond, levantou o ibope da telenovela. Entre as minisséries, destacam-se Hilda Furacão(1998) e Hoje é dia de Maria (2005).

Em 2001, no papel de um jovem internado à força num manicômio pela própria família - no filme Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodanzky, ele faturou os prêmios de melhor ator nos festivais de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e de vários países sul-americanos. Em Abril Despedaçado, de Walter Salles (indicado ao Globo de Ouro em 2002 como melhor filme estrangeiro), Santoro brilhou como o sensível Tonho, um homem quieto do sertão, sujo de lama dos pés à cabeça. Corajoso na escolha de papéis, impressionou como o travesti Lady Di, em Carandiru, de Hector Babenco, em 2003.

Sua carreira internacional, iniciada em 2003, registra apenas papéis secundários. Em As Panteras apareceu por poucos minutos num papel sem texto. No mesmo ano apareceu em Simplesmente Amor fazendo par romântico com Laura Linney. Em 2005, ao lado da atriz Nicole Kidman, gravou um comercial milionário para um perfume da Chanel. Em 2006 viveu Paulo, personagem da terceira temporada da série LOST, que estreou no Brasil em março de 2007 no canal a cabo AXN.

No fim de 2006 foi indicado, à frente de Brad Pitt, para o ranking dos homens mais sensuais do planeta, promovido pela revista estadunidense People (no topo da lista imperava George Clooney).

Em março de 2007, Santoro apareceu como vilão na produção canadense de 300, do diretor Zack Snyder. Na história, adaptada dos quadrinhos de Frank Miller e Lynn Varley, ele é o rei persa Xerxes, papel para o qual teve que raspar completamente o cabelo e cobrir o rosto com dezenas de piercings. Santoro foi indicado (ao lado dos premiados Jack Nicholson e Meryl Streep) para o prêmio MTV Movie Award de melhor vilão por sua atuação no filme [1].

Nas horas de folga, Santoro surfa, joga futebol e medita - há alguns anos fez curso de meditação transcendental e pratica sempre que pode.


Atuação no cinema
2007 - Não por acaso
2007 - 300
2004 - A dona da história
2003 - Simplesmente amor
2003 - Carandiru
2003 - As panteras - Detonando
2002 - Stuart Little 2 (voz - versão brasileira)
2002 - The Roman Spring of Mrs. Stone (filme para a televisão)
2001 - Abril despedaçado
2001 - Bicho de sete cabeças
1999 - O pequeno Stuart Little (voz - versão brasileira)
1999 - O trapalhão e a luz azul
1998 - Como ser solteiro
1996 - Depois do escuro (curta-metragem)

Atuação na televisão
2006 - Lost .... Paulo (terceira temporada)
2005 - Hoje É Dia de Maria .... Amado / Dom Chico Chicote
2003 - Mulheres Apaixonadas .... Diogo
2001 - Estrela-guia .... Carlos Charles Pimenta
1999 - Suave Veneno .... Eliseu Vieira
1998 - Hilda Furacão .... Frei Malthus
1997 - O Amor Está no Ar .... Léo
1995 - Explode Coração .... Serginho
1994 - Pátria Minha .... Fernando
1993 - Olho no Olho .... Pedro

Atuação no teatro
D'Artagnan e os Três Mosqueteiros




---------------------------------------------------------------------------
George Clooney

George Clooney em IncirlikGeorge Timothy Clooney (Lexington, Kentucky, 6 de maio de 1961) é um ator e diretor de cinema e televisão estadunidense.



Biografia
Clooney é filho do apresentador de televisão estadunidense Nick Clooney e acompanhava o pai nos estúdios desde os cinco anos de idade. Para evitar a competição com o pai, George Clooney abandonou seu emprego de jornalista televisivo e começou a trabalhar como ator quando seu primo, Miguel Ferrer, lhe conseguiu um pequeno papel num filme.

A seguir começou a atuar na televisão, chegando ao auge do sucesso com o seriado E.R., o qual abandonaria em 1999 para começar uma carreira mais efetiva no cinema. Entre seus filmes mais conhecidos estão: Três reis, Onze homens e um segredo, O amor custa caro, Solaris, Batman & Robin e Syriana, pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante. Além de atuar em frente às câmeras, dedica-se, esporadicamente, ao trabalho de diretor, como nos filmes Confissões de uma mente perigosa e em Boa noite e boa sorte, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro e ao Oscar de melhor diretor em 2006.



Filmografia
2007 - Ocean's Thirteen (br: Treze homens e um novo segredo / pt: Ocean's 13)
2006 - The Good German (br: O segredo de Berlim / pt: O bom alemão)
2005 - Good Night, and Good Luck (br / pt: Boa noite e boa sorte)
2005 - Syriana (br / pt: Syriana)
2004 - Ocean's Twelve (br: Doze homens e outro segredo / pt: Ocean's 12)
2003 - Intolerable Cruelty (br: O amor custa caro / pt: Crueldade intolerável)
2003 - Spy Kids 3-D: Game Over (br: Pequenos espiões 3)
2002 - Welcome to Collinwood (br: Tudo por um segredo / pt: Gangsters falhados)
2002 - Solaris (br / pt: Solaris)
2002 - Confessions of a Dangerous Mind (br / pt: Confissões de uma mente perigosa)
2001 - Ocean's Eleven (br: Onze homens e um segredo / pt: Ocean's 11)
2001 - Spy Kids (br: Pequenos espiões / pt: Spy kids - o filme)
2000 - Fail Safe (br: Código de ataque / pt: Alerta nuclear) (TV)
2000 - The perfect Storm (br: Mar em fúria / pt: Tempestade)
2000 - O Brother, Where Art Thou? (br: E aí, meu irmão, cadê você? / pt: Irmão, onde estás?)
1999 - Three Kings (br / pt: Três reis)
1999 - South Park: Bigger, Longer and Uncut (br: South Park: maior, melhor e sem cortes / pt: South Park: o filme) (voz)
1998 - The Thin Red Line (br: Além da linha vermelha / pt: A barreira invisível)
1998 - Out of Sight (br: Irresistível paixão / pt: Romance perigoso)
1998 - Waiting for Woody
1997 - The Peacemaker (br / pt: O pacificador)
1997 - Full Tilt Boogie
1997 - Batman & Robin (br: Batman & Robin / pt: Batman e Robin)
1996 - One Fine Day (br: Um dia especial / pt: Um dia em grande)
1996 - From Dusk Till Dawn (br: Um drink no inferno / pt: Aberto até de madrugada)
1993 - Without Warning: Terror in the Towers (br: Bomba terrorista) (TV)
1993 - The Harvest (br: Anatomia de um crime)
1992 - Unbecoming Age (br: Jovem para sempre)
1990 - Red Surf (br: Soberanos das drogas)
1988 - Return of the Killer Tomatoes! (br: O retorno dos tomates assassinos / pt: A arma secreta de Tara)
1987 - Return to Horror High
1986 - Combat High (br: Loucademia de combate) (TV)

Prêmios e indicações
Oscar (EUA)

Venceu na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por Syriana (2005).
Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Diretor", por Boa noite e boa sorte (2005).
Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Roteiro Original", por Boa noite e boa sorte (2005).

Globo de Ouro (EUA)

Venceu na categoria de "Melhor Ator - Comédia / Musical", por E aí, meu irmão, cadê você?" (2000).
Venceu na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por Syriana (2005).
Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Diretor", por Boa noite e boa sorte (2005).
Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Roteiro", por Boa noite e boa sorte (2005).

BAFTA (Reino Unido)

Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Diretor", por Boa noite e boa sorte (2005).
Recebeu duas indicações na categoria de "Melhor Ator Coadjuvante", por Syriana (2005) e Boa noite e boa sorte (2005).
Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Roteiro Original", por Boa noite e boa sorte (2005).

MTV Movie Awards (EUA)

Venceu na categoria de "Melhor Revelação", por Um drink no inferno (1996).
Indicado na categoria de "Melhor Beijo", por Irresistível paixão (1998).
Indicado na categoria de o "Mais Bem Vestido", por Onze homens e um segredo (2001).
Recebeu duas indicações na categoria de "Melhor Equipe", por E aí, meu irmão, cadê você? (2000) e Onze homens e um segredo (2001).

Independent Spirit Awards (EUA)

Recebeu uma indicação na categoria de "Melhor Diretor", por Boa noite e boa sorte (2005).

Festival de Veneza (Itália)

Venceu na categoria de "Melhor Roteiro", por Boa noite e boa sorte (2005).

Framboesa de Ouro (EUA)

Recebeu uma indicação na categoria de "Pior Dupla", por Batman & Robin (1997).



---------------------------------------------------------------------------

Guy Ecker
Nasceu no Brasil, com o signo de aquário É o terceiro em uma família de cinco irmãos.
Desde pequeno, mostrava interesse pelo meio artistico, se destacando em concursos e obras escolares.Por seus professores sabe-se que foi muito inteligente, talentoso,carismático e muito privilegiado com o sexo oposto.
Quando chegou o momento de entrar na universidade, foi estudar nos Estados Unidos, enquanto estuava Administração de empresas na universidade do Texas, fez de tudo um pouco para sustentar seus estudos, preparou hamburgueres, deu aulas de dança, e até foi domador de cavalos.Começou sua carreira montando uma empresa de dubalagens a qual deu o nome de Guyvota.
Um dia em março de 1993, Guy recebeu um telefonema de um estúdio da Colombia, onde estavam procurando um ator para interprtar um alemão e que falasse espanholmarzo de 1993,ao chegar no hotel nas Bahamas, encontrou uma mensagem dizendo que era escolhido para o papel.
RCN Televisión lhe ofereceu o papel protagônico de um alemão chamado Geo Von Lengerke na serie, "La Otra Raya del Tigre". mas foi depois dessa série que participou da telenovela que mudaria seu destino como o da televisão colombiana. Participou da segunda vez em uma produção colombiana interpretando Sebastián Vallejo em "Café Con Aroma de Mujer". Ganhou tres premios por sua atuação nessa novela, incluindo o de "Melhor ator protagonista do ano". Havia se transformado no filho adotivo dos colombianos, e seu exito começou a abrir portas pora toda a América Latina. Depois de estudar várias propostas Guy Ecker se decidiu pelo México. Guy protagnonizou junto a Kate del Castillo a telenovela "La Mentira" na Televisa.

TRABALHOS:
Blood Money (1985)
Streets of Death (1986)
Night Terror (1986)
La otra raya del Tigre (1993)
Café con aroma de mujer (1994)
Guajira (1996)
La Mentira (1998)
Salomé(2002)


Raio X:
Nome: Guy Frederick Ecker.
Data de nascimento: 09/02/59.
Local de nascimento: São Paulo/Brasil.
Pais: Marion e Bob Ecker.
Irmãos: Jon, Eve, Amy e Lia.
Signo: Aquário.
Olhos: Verdes.
Cabelo: Castanho claro dourado.
Altura: 1,82m.
Peso: 80kg.
Estado Civil: Casado com Estela Sainz.
Bebidas: Caipirinha, chopp e suco de maracujá.
Comidas: Churrasco, sushi, feijoada, frango com alho e limão (de sua autoria) e tudo que contenha chocolate.
Malhação: Ginástica (todos os dias), bicicleta, tênis, patins e natação.
Ator: Anthony Hopkins.
Atriz: Susan Sarandon e Cindy Crawford.
Música: Bossa nova, jazz, pop e rock dos anos 70.
Perfume: Boucheron e CKB.
Cor: Verde.
Livros de cabeceira: Amor nos Tempos do Cólera e Cem Anos de Solidão, ambos de Gabriel Garcia Marquez.
O que gosta na televisão: Séries dramáticas como Plantão Médico.
O que não gosta na televisão: Quaisquer programas que tenha maus atores.
Qualidade: Bom humor, espírito guerreiro, romântico e ser atencioso com as pessoas.
Parte do corpo que mais gosta: As pernas.
Acredita: Em Deus e em si próprio.
Receita de bem estar: Gozar a vida ao máximo: Comer bem, cuidar do corpo e ter atitudes positivas.
Defeito: Teimosia.
Adora: Massagens, banho quente, banho de mar, árvores, a vista do seu quarto e pés de bebês.
Odeia: Injustiça, abuso e comer fígado.
Se não fosse ator seria: Empresário.
Sonhos: Hollywood, fazer uma novela no Brasil e ter um rancho para criar cavalos e cultivar uvas.
Filosofia: "A vida é curta, portanto deve ser curtida. Leva-la muito a sério é um erro"




---------------------------------------------------------------------------

Fernando Colunga
Ele nasceu em 03/03/1966
Local: Cidade do México

Signo: peixes

comida favorita : pizza, salmon

cor favorita : azul

seu herói : seu pai

nome do pai: Fernando Olivares

nome da mãe :margarita colunga

O que ele mais gosta numa mulher: o cabelo, o olhar e a boca

o que ele odeia: mentira

Hobby: motociclismo e mergulho

maior qualidade: humildade

filho único e mimado por seus tios e seus pais e ele é um ator mexicano muito popular antes dos 20 anos começou atuar em novelas . Ele recebia 60 mil dólares ao mês .Fernando possui sempre uma característica positiva , sempre charmoso, gentil, cavalheiro Com seu jeito serio mas muito discreto mas nunca agressivo, a mulher que o amar será seu Grande amor . Todo dia ele recebe milhões de cartas com propostas de casamento e presentes de mulheres do mundo todo. Mas ele está solteiro há 7 anos. Fernando foi arquiteto . Sua carreira começa lá pelos seus aproximadamente 10 anos de idade.Sua primeira participação nas novelas foi em 1991, na novela Dulce Desafio, onde foi o dublê de Eduardo Yañez nas cenas finais da história. Aliás, era isso o que ele fazia antes, atuava como dublê, mas no cinema.Atuou em novelas como Madres Egoístas, Mas após fez pequenas participações em novelas “Maria Mercedes” onde viveu o malandro Tito, que misturava palavras em inglês em seu vocabulário , “Marimar” (onde atuou como o empresário Adrian Rosales) e “Alondra” que foi seu último papel de coadjuvante. Mas sua grande chance veio em Mas Allá Del Puente, de 1994, Nessa época, atuou no infantil Plaza Sésamo, onde teve grande destaque. Ele se dedicava a sua atuação . No cinema, seu trabalho mais significativo foi em 1995, ao lado da cantora Paulina Rubio, em Bésame en la Boca. Em 1996 na novela “ Maria la Del bairro” ele precisou fazer nada menos que 26 testes para ganhar esse papel.exigiu que ele tingisse seu cabelo de loiro, para “ficar com cara de galã”. Bem ou mal, ele virou o galã do momento desde então. Tanto é que até hoje ainda é o principal galã do México.Nas gravações “Maria de la barrio” ele se apaixonou pela sua colega de trabalho Thalía uma famosa cantora e atriz mexicana mas como ela nessa época só se dedicava pelo seu trabalho por isso seu relacionamento não durou muito tempo . Mas mesmo assim sua carreira foi adiante desde 1996. Em 1997 Salvador Mejía Alejandre, aclamado produtor mexicano, começa uma parceria de êxito com o ator Fernando Colunga então confirma seu status em “Esmeralda” com Letícia Calderon . Assim como Maria do Bairro, Esmeralda também é um fenômeno de vendas, A novela trouxe para ele muitas fãs por todo mundo, em 98 a novela “A usurpadora” foi eliminando toda e qualquer concorrência entre os galãs, sua colega de trabalho era a jovem estrela venezuelana Gabriela Spanic .Depois do ultimo capitulo Gabriela mencionou que os beijos de Fernando a excitava . Curiosamente, ela seria seu par novamente em Nunca Te Olvidaré, produção de Juan Osório de 1999. Mas ela recusou o papel, que ficou para Edith González. E os dois ficavam de brincadeira quando tinha uma cena mais quente mas eles ficaram amigos . 2000 é um ano marcante para Fernando. No ano de 2000 na novela “Abrazame muy fuerte” seus colegas de trabalho foram César Évora, Victoria Ruffo e Aracely Arambula e sua função de doutor Carlos ManuelRecebeu um premio de melhor ator de tvynovelas . Depois de atuar em Abraça-me Muito Forte, Fernando se retira por um tempo da TV, e se dedica ao teatro, realizando Trampa de Muerte. Fernando confessa que seu trabalho é a coisa Mais importante por que ele gosta de fazer .Todo dia ele joga squash , tênis ou vai parao ginásio. No México ele publicou uma fita de vídeo “How to stay fit” sobre manter o corpo adequado . Quando era jovem ele queria ser arquiteto . Há 12 anos ele e seu amigo Francisco abriram uma loja de moto que está sendo bem sucedida até hoje .Mas ele ainda vive com seus pais . Ele não está apreensivo por não ter um relacionamento .Porque ele está procurando uma mulher para ficar com ele a vida inteira . Carla Estrada escreveu para ele A novela “amor real” na qual sua colega de trabalho foi a atriz Adela Noriega. Mais um êxito: Amor Real rompeu vários recordes de audiência no México. Novamente seu nome foi envolvido em boatos de que ele estaria tendo um romance, desta vez com Adela Noriega, estrela de Amor Real. Também foi inventada uma suposta rivalidade entre ele e Mauricio Islas, mas ambas histórias foram desmentidas. Em Abraça-me Muito Forte e principalmente em Amor Real é visível a evolução do trabalho de Fernando, que sempre foi um ator muito disciplinado e esforçado, e que alcançou todo o sucesso que tanto batalhou.Sem sombra de dúvidas, Fernando Colunga é o ator mais popular aqui no Brasil. Outro acontecimento se deu em 2000, quando Christiane Flores, da revista Minha Novela, o entrevistou durante os bastidores de Abraça-me Muito Forte.No México, Fernando Colunga continua sendo o ator mais requisitado no mundo das novelas.Seguramente não há uma mexicana que não o conheça ou ouviu falar.fernando Colunga é um clássico da televisão de todo o mundo. É um dos donos dos corações da audiência feminina, que não se perde de nenhuma das novelas que ele protagoniza e que tem ajudado a continuar sua permanência quase sem descanso frente as câmeras por mais de 10 anos .Fernando Colunga é o galã por causa dos melodramas mexicanos, uma garantia de êxito para os programas em onde aparece é um dos melhores atores pagos do mercado e por suposto um dos solteiros mais condicionados.Nada que temer, sempre quis ser ator por isso não temeu a começar desde baixo.Arrancou fazendo de duble no cinema. Fez teatro, outra vez cinema e, com efeito, dominou chegaram mais e mais propostas. A fama beijou de frente com sua entrada nas novelas.Um romance rápido e uma carreira sólida. Foi protagonista de Maria do bairro, uma das produções que compartilhou com a rainha das novelas , Thalía. Com ela viveu um romance que terminou um ano mais tarde. Assim sua carreira : o ator mexicano participou numerosas novelas , seguiu no cinema e no cenário.Sua vida artística segue muito bem e tudo parece indicar que com esse ator seguirá sendo um dos favoritos no mundo. De aqueles que seguem a tradição divina, quanto mais antigo, melhor. Em busca do amor suas seguidoras criaram milhares de sites em que colecionam suas fotos e comentam suas novidades. A imprensa do coração fica de olho e tem o flash pronto para fotografa-lo com a primeira mulher que se cruze. Porém por agora ele segue só, mimado por seus fãs e rodeado de câmeras. Ainda que tem admitido várias vezes que busca a mulher de sua vida , o ator segue tendo só romances não ficção .




---------------------------------------------------------------------------

Brad Pitt
Nascimento 18 de Dezembro, 1963
Shawnee, Oklahoma
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Ator
Principais trabalhos Jeffrey Goines em Twelve Monkeys
Tyler Durden em Fight Club
David Mills em Se7en

William Bradley "Brad" Pitt (Shawnee, Oklahoma, 18 de Dezembro de 1963) é um ator estadunidense.

Cresceu em Springfield, no Missouri, o mais velho dos três filhos de William A. Pitt e Jane Etta Hillhouse, no seio de uma família baptista devota. Brad (nascido William Bradley Pitt) abandonou a Universidade do Missouri pouco antes de completar a sua graduação em jornalismo para seguir uma carreira como ator estadunidense. Namorou Julia Ormond, Juliette Lewis, que conheceu durante as filmagens de Too young to die?, e com quem posteriormente repetiu a parceria em Kalifornia bem como Gwyneth Paltrow com quem contracenou em Seven (1995) e com quem começaria uma relação que acabaria em 1997, apesar de a essa altura os dois atores estarem já noivos e serem a grande sensação de Hollywood. No Verão do ano seguinte começou a ser visto com a atriz Jennifer Aniston. O romance começou e, em 29 de Julho de 2000, o casal deu o nó, tornando-se um dos pares preferidos de Hollywood. Mas o casamento começou a enfrentar graves problemas, e em 7 de Janeiro de 2005 foi anunciada a separação.

A esta altura começou a relacionar com a atriz Angelina Jolie, com quem partilhou o ecrã em Mr. & Mrs. Smith. Enquanto os dois negavam qualquer envolvimento, o casal começou a ser fotografado junto e a voar à volta do globo em missões humanitárias, juntamente com os filhos adotivos da atriz. Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia em Julho de 2005 para adotar a sua filha Zahara que vivia num orfanato. No final de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar as vítimas de um terremoto.

Em 2 de Dezembro de 2005 foi anunciado que Brad tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, o filho Maddox Chivan Jolie-Pitt (nascido em 2002, no Camboja) e a filha Zahara Marley Jolie-Pitt, tendo requerido também a mudança dos sobrenome destes para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, em 19 de Janeiro de 2006, um juíz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou este pedido. Em 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após o nascimento de Shiloh, Brad Pitt e Angelina Jolie adotaram um menino de 3 anos no Vietnã, chamado Pax Thien Jolie-Pitt.









Mensagem enviada Jul 6, 2007, 9:03 AM
do endereço IP 189.12.248.222


Respond to this message

Return to Index
Respostas

Find more forums on TelenovelasCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement