casais mais apaixonados

by Débora

 
O romance é a base de qualquer novela, jamais um conflito é desatado sem que aconteça um envolvimento, uma história de amor bem contada garante uma novela maravilhosa. Nada melhor do que reviver romances inesquecíveis. /

O primeiro amor é inesquecível, como para Marilu (Adela Noriega) e Paulo (Ernesto Laguardia) em Quinze Anos, uma paixão juvenil, inocente e que foi revivida por Anahí e Kuno Becker em Primeiro Amor a Mil Por Hora.

Um amor não tão inocente foi o da dançarina Salomé (Edith González) com o triste Júlio (Guy Ecker), que estava preso a doente Ângela (Mónika Sanchez). Uma explosão de sensualidade, um amor marcante, e que pelos desencontros, só conseguiu se acertar vinte anos depois do primeiro encontro.

Por falar em doença, isso não foi impedimento para que Ofélia (Adamari Lopez), contaminada pelo vírus da AIDS, se apaixonasse pelo horroroso Ulisses (Gabriel Soto), em Amigas e Rivais. Foram muitas provas, até que freira Ofélia quis virar para não causar mais dor ao seu amado, mas a paixão falou mais alto e os dois se acertaram definitivamente no final da história.

Rosalinda mostra Thalia vivendo uma história de flores e espinhos para poder amar livremente Fernando José (Fernando Carrillo). Tudo isso é por conta do passado de suas famílias. Mas apesar de tudo, mesmo sem memória, Rosalinda, agora Paloma Dorantes, voltará a se apaixonar pelo pianista, e terminará em seus braços outra vez.

Viver entre tapas e beijos era a sina de Marco (Saul Lizaso) que se casou por um acordo com a determinada Maria do Céu (Gabriela Spanic), em Por Teu Amor. Ela queria usá-lo apenas para se afastar do antigo noivo, mas os dois não resistiram ao charme um do outro e se entregaram. Algo semelhante aconteceu com Isabela (Karyme Lozano), que depois de um encontro inusitado, cedeu a conquista de Vitor (Sergio Goyri), e pela “ajuda do destino”, os dois acabaram se entendendo, mesmo com a interferência de terceiros em Menina Amada Minha.

Rosa Selvagem mostra Rosa (Verônica Castro) se apaixonou pelo playboy Ricardo (Guillermo Capetillo), mas o confundiu com seu irmão gêmeo, o amargurado Rogério (Guillermo Capetillo). Desfeito o engano, Rosa lutou até o final para se livrar das intrigas das vilãs, que fizeram com que Ricardo pensasse o pior de sua amada selvagem. No final da história, Rosa se acerta com Ricardo, e Rogério também se dá bem, fica com Linda (Mariana Levy), amiga de Rosa.

Quem não entendia de jeito nenhum eram Rafael (Valentino Lanus) com sua quase irmã Marina (Ana Layevska), em Primeiro Amor. Quando Rafael ia confessar seus sentimentos, Marina fugia, e vice-versa. A situação só piorou quando eles arranjaram outras pessoas. Claro, no final, Rafael salva Marina e conquista de vez seu coração.

Em Maria Mercedes, a mulambenta (Thalia) foi colocada em um jogo de engano e interesse, já que Jorge Luis (Arturo Peniche) se casou com a jovem para ficar com sua fortuna. Mas ele acabou conquistado pelo jeito doce e divertido de ser dessa apaixonante bilheteira. Mas nem no final da história, Mercedes perdeu seu jeito de criança, que às vezes causou sérios problemas ao riquíssimo pretendente.

Maria Isabel mostra a devoção que um patrão, Ricardo (Fernando Carrillo) pode causar a uma índia ignorante, Maria Isabel (Adela Noriega). A criada conquista o coração do milionário engenheiro Mendiola, e foi capaz de sacrificar suas tranças para virar uma dama da sociedade. Mas Ricardo percebe que quem ele realmente ama, é a índia simples e encantadora que conheceu.

A mistura de origens não é novidade. Kassandra mostra Coraima Torres na pele da cigana que se apaixona por um homem branco, Inácio (Osvaldo Rios), é enganada, e acaba se apaixonando pelo irmão gêmeo dele, Luis David (Osvaldo Rios). A paixão de Kassandra pelo rapaz parecia estar predestinada, já que ele era nada menos que o filho da madrasta de sua mãe.

Ao som de uma linda melodia de um piano, Álvaro (Juan Soler) se aproxima da opaca Carlota (Yadhira Carrillo) para causar uma transformação em sua vida. Mais feliz, ela encontra nele o motivo para viver e para enfrentar sua dominadora mãe. Mas um engano faz com que ele a dê como morta, e Carlota só agora, depois de muitos anos de desencontro, poderá se reaproximar dele, na pele de Cordélia (Yadhira Carrillo), sua sósia.

A vingança foi o motivo para Marimar (Thalia) se aproximar de Sérgio (Eduardo Capetillo), após o engano que sofreu. Agora, como Bela Aldama, ela usa e abusa dos sentimentos daquele que um dia foi seu marido. Mas Bela sabe que no fundo ainda o ama, e que não terá coragem para realmente concretizar essa vingança em Marimar.

O hábito foi motivo de questionamentos em duas histórias de amor. A Estranha Dama mostrou uma Gina (Luisa Kuliok) dividida entre a fé e a carne, atormentada pelas intrigas de seus inimigos. E Carinha de Anjo, no pólo infantil, mostra a divertida história de amor entre Luciano (Miguel de Leon), viúvo que faz a noviça Cecília (Lisete Morellos) indagar o que realmente quer em sua vida.

Abraça-me Muito Forte mostrou a história da jovem Maria do Carmo (Aracely Arámbula), que aos 15 anos, já é apaixonada por Carlos Manuel (Fernando Colunga), que só com o tempo deixa de vê-la como menina e a descobre como mulher.

Amar é mesmo um privilégio de poucos. Assim mostrou Cristina (Adela Noriega) quando se iludiu com Victor Manuel (René Strickler), que a princípio quer apenas uma noite de amor com a moça, mas termina completamente apaixonado. Intrigas, revelações surpreendentes separam esse casal, que só consegue se acertar depois de muitos conflitos em O Privilégio de Amar.
Confira aqui os dez casais mais marcantes na opinião do público do site SBT NOVELAS.


10) Luiz Angel e Luísa (Sigo Te Amando): Luísa (Cláudia Ramirez) se casa obrigada com Inácio (Sergio Goyri), mas foge do marido e conhece, se passando por Marina, o médico Luiz Angel (Luis José Santander), que se apaixona por ela e enfrenta a todos para viver esse amor, mas que na verdade, é impossível, e os dois decidem pensar antes de ficar juntos, claro, sem antes estar claro nos seus corações que seguem se amando.


9) Adrian e Graziela (Esmeralda): O sofrido amor do peão e mais tarde motorista Adrian (Alejandro Ruiz) pela rica falida Graziela (Nora Salinas) foi de levar o público as lágrimas. Adrian suportou tudo, até mesmo levar sua amada para o altar, onde se casaria com outro. Mas esse amor não foi concretizado na terra, pois Graziela morreu doente de amor, jurando fidelidade eterna ao único homem que amou nesse mundo.


8) Alexandre e Adriana (Manancial): A luta de duas famílias era o principal impedimento para que Alexandre (Mauricio Islas) ficasse com Adriana (Adela Noriega). Os Ramirez e os Valdez estavam em pé de guerra, mas isso acabou unindo os seus filhos ainda mais. E só o amor de Alexandre fez com Adriana superasse seu trauma de ter sido estuprada pelo pai dele, Justo (Alejandro Tommassi).


7) Demétrio e Verônica (A Mentira): Em uma fazenda produtora de tequila, se desatou uma guerra conjugal entre Demétrio (Guy Ecker) e Verônica (Kate Del Castillo). Ele a tinha como a pior mulher do mundo, e ela não entendia o porque do desprezo, mas a mentira foi esclarecida, e Demétrio e sua esposa desfrutaram de seu casamento ultrapassando qualquer fronteira para serem felizes.


6) Luis Fernando e Maria (Maria do Bairro): Quando a história começa, Luis Fernando (Fernando Colunga) é o típico playboy: vive bêbado, não respeita ninguém e só quer brincar com Maria (Thalia). Mas a jovem soube conquistá-lo com sua inocência e suas trapalhadas. Se casam, e ao longo dos anos apenas, conseguem concretizar seu amor, só quando se vêem livre de todo e qualquer problema, no final, Maria descobre que espera “mais um Nandinho”, com muita honra!


5) Sebastião e Gaivota (Café com Aroma de Mulher): A simples, mas cativante Gaivota (Margarita Rosa de Francisco) foi a única capaz de salvar Sebastião (Guy Ecker) da impotência e da infelicidade do casamento do rapaz. Mas o amor não foi tão fácil, e ela teve suas asas cortadas pelos inimigos. Mas Gaivota dá a volta por cima, prova a todos seu verdadeiro valor e finalmente conquista de vez a felicidade ao lado de Sebastião.


4) João do Diabo e Mônica (Coração Selvagem): João do Diabo (Eduardo Palomo) foi envolvido por Aimé (Ana Colchero), mas ela o deixou para ficar com André (Ariel Lopez Padilla), que abandonou Mônica. Feridos, João e Mônica se envolveram em um explosivo romance, cheio de sensualidade. Se casaram e enfrentaram todos os preconceitos. Mônica descobriu o amor ao lado do pirata, protagonizando essa inesquecível história de amor.


3) Carlos Daniel e Paulina (A Usurpadora): Obrigada pela irmã gêmea a usurpar seu lugar, Paulina (Gabriela Spanic) chegou na casa dos Bracho e mudou a vida de Carlos Daniel (Fernando Colunga) por completo. Mas quando a farsa foi descoberta, Paulina se afastou dele, acreditando que ele só via nela a imagem da irmã gêmea Paola (Gabriela Spanic). Esse amor sacrificado só foi resolvido no último capítulo, quando finalmente Paulina aceita que Carlos Daniel a ama de verdade.


2) Manuel e Matilde (Amor Real): Manuel (Fernando Colunga) se apaixonou a primeira vista por Matilde (Adela Noriega). Mas quando ele descobriu que ela iria fugir com Adolfo (Mauricio Islas) no dia do casamento, esse amor se transformou em pesadelo. Mas com o tempo, Matilde acabou não resistindo e descobriu o verdadeiro valor de Manuel. Protagonizando cenas de amor inesquecíveis, Manuel e Matilde só puderam ficar juntos no final, superando todas as barreiras e preconceitos que impediam a felicidade.


1) Otávio e Ana Cristina (No Limite da Paixão): Um beijo, uma bofetada... assim Otávio (César Évora) se apaixonou por Ana Cristina (Susana González). Mesmo achando que ela era amante do seu tio, ele acabou envolvido, e acabou se casando com ela por causa do testamento deixado pelo tio. Mas Otávio descobriu na moça seu grande amor, mas as brigas e desconfianças só acabaram no final, quando finalmente esse casal perfeito pôde ficar junto.








Mensagem enviada Oct 7, 2007, 7:55 PM
do endereço IP 201.8.110.19


Respond to this message

Return to Index
Respostas

Find more forums on TelenovelasCreate your own forum at Network54
 Copyright © 1999-2014 Network54. All rights reserved.   Terms of Use   Privacy Statement